EFEPEESSE - Hard Reset

[html]

“Perdido nas ruas de Bezoar, você pode escutá-los. Procurando por você. Você avança uma rua. Um contêiner explode, e inúmeros pequenos robôs enchem a rua a sua frente. Com poucos segundos para reagir, você corre em direção á um carro parado na esquina. Eles são mais rápidos que você, ao chegar no carro um deles pula e lhe acerta nas costas. Você pula sobre o carro, deixando no seu lugar uma granada de gravidade, e todos eles são puxados para o carro. Você empunha a sua Railgun e atira no carro, explodindo-o e todos eles juntos. Mas ainda há barulho lá fora. Os outros escutaram a explosão. Eles estão vindo.”

E é assim que se passa 20 segundos da vida do ciborgue James Fletcher, major da Corporation, e protagonista do jogo Hard Reset. O jogo se passa num ambiente Cyberpunk, lembrando Blade Runner. Seu objetivo é conter a invasão das “máquinas do exterior” a cidade Bezoar, como o agente CLN-16 da Corporation. Não vou me adentrar muito na Plot, mas o jogo tem uma história boa, mas um pouco cliché.

Agora a jogabilidade. O jogo tem 2 classes de armas, uma Mecânica e outra Elétrica, e cada uma delas tem 5 armas distintas dentro delas. O acesso as armas é feito a partir do N.A.N.O., a xp do jogo, que é ganha quando se mata inimigos ou achada pelo mapa. O que faz esse jogo tão especial é as suas armas. Temos um lança-granada com uma granada de gravidade, que atrai tudo para o seu centro, ou morteiro com um tiro que cria um campo que paralisa tudo dentro dele, e isso cria novas estratégias para se lidar com os vários inimigos que os FPS´s oldschool jogam em cima de você. O legal é que depois de zerar o jogo, você libera um NewGame+, assim é possível ter todos os upgrades do jogo!

Adicionando o level design, a diversidade de inimigos e a ótima dublagem ( e um modo survival! ) fazem desse jogo quase uma obrigação para os jogadores de FPS oldschool. O único problema é a curta duração do jogo ( em torno de 4 horas no primeiro play through e 2 nos próximos ), mas a produtora indie promete uma expansão de graça para todos que já tem o jogo até dia 08/03/12.

Depois eu posto um vídeo da minha pessoa jogando no survival =D

Bom EFEPEESSE´s pra vocês!

[/html]

Aguardando o video aqui

Ainda na espera do vídeo goroba

Talvez assim @Goroba ele receba uma notificação irritante o suficiente para notar XD.

Também tem que colocar uns MACACOS pra chamar a atenção do @Goroba

Tipo:

1 Curtida

kd o video @Goroba

1 Curtida