E-minas 2019 - segunda edição!

Oi, gente! Tô desaparecida, hehe, mas trago notícias.
Em maio vai acontecer a segunda edição do E-minas! (yey <3) e o P3 veio me dizer que reservou um tempo pro uspgamedev de novo <3
Como eu não estou ativa esse semestre, queria saber se tem alguma mina ativa nos projetos ou no grupo que queira fazer uma apresentação! :slightly_smiling_face:
Posso ajudar no background se precisar, com muito prazer, mas como não estou ativa não me sinto muito no direito hehehe.
Meninas que fazem parte do gamedev e querem participar, me digam! Caras que lerem e souberem, @, marquem pfv <3

É isso. Paz, migos <3

9 Curtidas

Assim?
@Makiyoshi @Marrys @Erica @Nathy

Não sei se incluo quem acabou de entrar também XD

4 Curtidas

Inclui tudo :heart::heart::heart: brigada!

2 Curtidas

Ah, esqueci a @borabee.

1 Curtida

Oi posso ajudar eu acho dependendo do horário xD

4 Curtidas

vou ver tudo certinho com o p3 e volto aqui sz

2 Curtidas

DESCULPA A DEMORA GALERA! Perdão! to muito muito corrida e esqueci completamente!!

Então, garotas que se interessam, cronograma ta aqui:
10h00 - Painel “USP”: Organizações e grupos internos da Universidade de São Paulo
Organização E-Minas: Cronograma, motivação e agradecimentos.
USPGameDev: Grupo de desenvolvimento de jogos da USP

11h00 - Painel “Elas”: Iniciativas de inclusão da mulher na área de tecnologia e entretenimento
Malu Andrade: “Iniciativas brasileiras: Seus impactos, benefícios e futuro nos games”

12h00 - Painel “Na Prática”: Análises de aspectos internos dos games e workshops
Flávia Gasi: Narrativa em games e workshop de análise de histórias

13h00 - PAUSA PARA ALMOÇO

14h30 - Painel “Conteúdo”: Universo que orbita os jogos digitais e os E-Sports
Beatriz Scavazzini: “Importância da análise estatística em criação de conteúdo original”
Priscila Meschiatti: “Como começar e recomeçar a trabalhar com narração em E-Sports”

16h30 - Painel “Offline”: Temas de influência geek/gamer não relacionadas ao meio eletrônico
Chi Bi: “Processo de criação e inspiração em temas geek/gamer para tattoo”

17h30 - Painel “Desenvolvedores”: Os responsáveis pela criação da mídia que amamos
Ana Costa: Bate-Papo sobre a carreira feminina em desenvolvimento de games

18h30 - PAUSA PARA LANCHE

19h00 - Mesa de discussão e perguntas com as convidadas

20h30 - Encerramento, agradecimentos finais e entrega de brindes

Vai ser no dia 10 agora, daqui duas semanas.

Então daí vem a pressão vinda da ramelona aqui: MENINAS QUE SE INTERESSAM EM PARTICIPAR, O EVENTO MEIO QUE SERÁ ABERTO AS 10H DA MANHÃ COM O USPGAMEDEV. ALGUÉM QUER FAZER PARTE? PRECISO DE RESPOSTA ESSA SEMANA, ATE O FINAL DELA, PRA QUE O P3 POSSA ENCAIXAR OUTRA ]“ATRAÇÃO” SE NÃO FOR TER.

Eu não me ofereço pelos motivos de não fiz nada com voces esse semestres </3
MAS posso oferecer o doc de anotações que usei e o PPT do ano passado, que eu e a @Makiyoshi apresentamos! <3

DOC DE NOTAS:

PPT:

mals galera <3

3 Curtidas

Eu não vou poder ajudar porque tenho aula de manhã >.<

1 Curtida

Não posso de manhã também. :frowning:

1 Curtida

Bom, substituímos a atração do Uspgamedev esse ano então, infelizmente D: obrigada pela resposta, meninas sz espero que na próxima edição dê certo! D:

1 Curtida