Discussão: Personalidades + Diferentes pontos de vista

Personalidades + Diferentes pontos de vista

Me parece uma ideia bem legal para abordar ao criar o enredo.
É bem complexo e ia requerer bastante atenção e cuidado para fazer, a fim de ficar consistente.

Ao ler eu vejo diretamente um jogo de plataforma, ou 3ª pessoa.
O que vocês pensam?

Acho que a mecânica do jogo teria que ser relativamente mais simples pra podermos investir no enredo e nas “fases”.

O que você quis dizer com 3ª pessoa, Bruno?

Pra mim parece muito legal como um adventure.
Acho que é um projeto com bastante potencial pra aproveitarmos bem os talentos heterogêneos do grupo!

Além disso, é um bom background para muitas mecânicas possíveis, então a proposta é bastante livre, na verdade.
Se o pessoal se interessar por esse jogo (sobre o qual discutimos praticamente só a trama), ainda há muito o que viajar hehe.

Acho que seria perfeito como um rpg/adventure!

E para não ficar muito na mesmice, poderíamos colocar histórias variadas com personagens diferentes em conflitos de personalidade. Daí seria preciso ou escolher o personagem antes de começar ou jogo, ou fazer uma trama que incluísse todos eles e os alternasse durante o desenrolar do jogo. Que tal?

Acho que seria um grande desafio elaborar um gameplay misturando as características de o jogo se passar na mente de alguém e a idéia dos diferentes pontos de vista. Talvez se o protagonista conseguisse de algum modo rever certos momentos da sua vida se colocando no lugar de outras pessoas…