- Cor como luz. (Color as Light).
Shadeless materials onde é muito fácil animar ou trocar a cor dos mesmos.
Cenários e personagens são 3D, mas podem funcionar para 2D.
Vídeo:
Shadeless materials onde é muito fácil animar ou trocar a cor dos mesmos.
Cenários e personagens são 3D, mas podem funcionar para 2D.
Vídeo:
Isso é no blender? Ou é uma outra ferramenta?
Soft and rigid body instead of sprites and hand made animations. Realtime! (<—No baking).
Deformação de polígonos e cálculo de colisão atualizados em tempo real.
Esse pano soltador de fireballs ficou muito top!
Seria bom testa-lo naquele modelinho de mago que você fez.
3D pixelado: Recomendável assistir em HD.
Edit: Simplifiquei elementos reduzindo o número de faces. Adicionei rastro.
Que dahora O.O
Achei o efeito muito forte, eu só consigo ver borrões feitos com pixels, tem como “aumentar a resolução”?
Mas nesse estado daria um belo status affect.