Comédia Gamer #Gamer #Fun #Chorume

oi gte sou gamer viciado! sou prestigio 8000 no call of duty black opas e vivo na cultura gamer. tenho 1.000.000.00 (cem mil) horas de jogo no lag of legends e sou topazio 5. sempre gostei de comédia tbm, acompanho o trabalho dos grandes mestres da comédia brasileira, danilo gentil, super educado e responsável, marcos castro, com seu conteúdo super original, e qualquer outro pq todos eles fazem a mesma coisa. estou procurando comédia relacionada ao mundo gamer e sei q vcs sao as pessoas para me indicar coisas legais.
vou deixar alguns links (@rilifon veja isto):



p.s.: sempre q eu vejo a palavra “chrome” acabo lendo “chorume” ((isso n eh critica))

Um clássico:

1 Curtida

@kazuyuki você fez minha noite com esse post, obg. Vou tentar colaborar com bideos engraçados tambm caso eu me lembro de algum. gostei muito 3/10

btw todd e aron são os melhors criticos de jogos da internet, todo meu conhecimento de jogos vem deles

vc acompanha o mega64? esse aqui deve ser o melhor deles

1 Curtida

1 Curtida

Vale chorar ou explodir coisas ao invés de rir?

1 Curtida

Essa playlist é tirando sarro de revistas de games dos anos 90 (que eu costumava comprar por sinal), muito bom

E essa eh de Darksouls XD

1 Curtida

Ah, Dark Souls…

1 Curtida

pois é pois é…

Inclusive ainda estou preso na serie (bloodborne no momento)

Nossa, dificil escolher o melhor deles. O primeiro que me cativou foi o eterno clássico

tsc

só agr me lembrei da melhor piada q já vi: