[CircuitOfMana] Protótios com Godot

Saudações

Fiz o repositório para o(s) protótipo(s) usando Godot: https://github.com/uspgamedev/circuit-of-mana-godot
Para facilitar, já coloquei os três demos que mais nos ajudam lá também. Além disso, em /prototypes/third_person já está a versão do robô andando com a câmera preza atrás dele.

Consegui fazer um cenário com um personagem. Está aqui:

Detalhes:

  • Modelo criado no MakeHuman;
  • Modelo animado no Blender;
  • Tiles criados no Blender;
  • Tudo importado na Godot, com física funcionando e animação também.

Pessoal interessado em modelar personagens e/ou me procurem na próxima reunião. Posso ensinar algumas coisas do Blender e, principalmente, como ver o resultado dentro do Godot. Assim já podemos colocar nos protótipos.

Quem não quiser fazer modelos, mas quiser brincar com animação, me avise que passo umas dicas também. (bem poucas - haaha) ;D

Encontrei alguns modelos com rig e alguns componentes de cenário. Aí quem quiser brincar com o Blender sem ser partindo do zero, pode começar por aqui:
http://www.linux.ime.usp.br/~vkdaros/model_pack.zip

Falou!

Putz!

Sensacional este seu trabalho Vi! Só tive tempo de olhar hoje. Muito foda.

Cara, você setou algum botão para sair do “UspGameDude” enquanto ele tá rodando (Play)?

Se você baixou o conteúdo do repositório hoje, então já pegou também a contribuição do Yan e do Ricardo - não foi só eu quem mexeu. :wink:

Para sair do “jogo”, por enquanto só fechando a janela mesmo.