Para pessoas que resolveram fazer o protótipo com POV de platform:
Fizemos anotações a respeito de cada ítem da história do sprint, e a partir disso pontuamos o que é necessario implementar no protótipo em termos de programação e elementos visuais. Aqui estão parte dessas anotações, porque o Adamastor está com o resto (acho que ele tem a lista de elementos visuais que vamos fazer).
Enfim.
Movimento: quais são as instâncias de movimento que vamos por no protótipo
Andar/Correr
Ficar parado
Pular
Stagger
Cast
em movimento
parado
no ar
Agachar
Voar
Interagir com ambiente:
Escadas
Subir em objetos: obstáculos naturais ou conjugados
Pegar em bordas
Teleports
Escalar
Terrenos danosos
Empurrar/puxar/levantar objetos
Walljump (???)
Interação: quais são as interações possíveis
Movimento (all of the above)
Botão de interação (AKA: “E”)
Conjurar magia: hotkeys
Parar o cast
Acessar menu de crafting
Pause (?)
Target
Direção da magia
Automático
Mouse ou teclado
para onde o chara está olhando
direcional
(não está incluso o target porque ele vem logo a seguir)
Alvo
Destacar alvos válidos
selecionar pelo mouse
clicar no objeto ou
scroll pelas opções
selecionar pelo teclado
lista de alvos válidos