Camisetas UGD - Maio/Junho 2019

OBS: PEÇO QUE QUEM HAVIA PREENCHIDO A PLANILHA ANTERIOR, PREENCHA NOVAMENTE, OBRIGADO.

Olá,

Nós tentamos encomendar uma leva de camisetas no começo do ano mas não conseguimos atingir um número mínimo de interessados para fazer a encomenda. :slightly_frowning_face:

Mas o grupo tem muitos novos membros agora, então vamos tentar de novo. :grinning:

As camisetas serão iguais ao modelo atual, disponíveis nas cores branca e preta.

O preços serão parecidos com o do último pedido (alguns centavos a mais ou menos):

Branca: 18,15
Preta: 19,15

Eu confirmei com que eles que é possível incluir as camisetas femininas no mesmo pedido. :smiley: Então vocês vão poder escolher entre camisetas femininas e unissex. Segue abaixo uma foto de como é o modelo feminino:

image

Segue abaixo as dimensões das peças unissex:

dimensoes

E por fim, preencham a planilha:

8 Curtidas

Qual é o número mínimo?

eu quieroo se quiser ajuda pra buscar eu busco com vc

1 Curtida

E o pagamento, como a gente faz?

1 Curtida

Você paga para o Guilherme (antes ou depois de receber a camisa).

2 Curtidas

Perguntei para o Guilherme hoje e ele disse 30, mas talvez consiga por ~20. Vamos tentar dar uma animada para o pessoal novo na próxima reunião.

1 Curtida

@Kazuo Posso supor aquelas 3 camisetas M e 3 Gs para os professores do BCC? Com elas eu já posso fechar o pedido e ir na fábrica amanhã.

1 Curtida

Pode supor sim!

Fizemos os pedidos das camisetas. Estão previstas para serem retiradas na próxima sexta-feira dia 21. Eu preço a colaboração de vocês para pagarem de forma adiantada pois ainda é pagar cerca de R$ 320 no dia da retirada.

Preços

Preta R$ 19
Branca R$ 18
Feminina Preta R$ 17

Vocês podem pagar pra mim se me encontrarem. Semana que vem vocês podem me encontrar na sala 125A do IME na segunda-feira 17/06 e 19/06 das 13 as 14hrs. Mas se preferirem podem pagar para o @Kazuo no LabX quando ele estiver por lá (colocamos uma caixinha lá para fazer o pagamento, de preferência levem trocado).

Ou se for mais fácil, mandem uma mensagem pra mim aqui no fórum e eu passo detalhes de conta para fazer depósito (Inter, Banco do Brasil, Itaú, Santander).

Valeu galera!

1 Curtida

@Guilherme_Vieira gostaria de saber sua conta do Itaú, fica mais prático eu te pagar desta maneira! Obrigado!

1 Curtida

Dá a conta do banco do brasil e eu pago agora, sem enrolação, na cara, a vista.

1 Curtida

@LuizGirotto
Banco Itaú
Agência: 0786
Conta: 06308-1
Titular: Gerson Vieira

@eldskald
Banco do Brasil
Agência: 0637-8
Conta: 71447-X
Titular: Guilherme Costa Vieira

Me avisem via mensagem quando vocês fizerem o pagamento para que eu possa manter o controle :slight_smile:

2 Curtidas

Realizei o pagamento! Se precisar do comprovante, me avisa que eu te envio.

2 Curtidas

Acabei de transferir pra conta do Itaú, também.

2 Curtidas

Paguei uma preta e uma branca no Banco do Brasil, Guilherme. Valeu!

2 Curtidas

Paguei a minha P preta no Itaú, Guilherme, obrigado!

2 Curtidas

Paguei uma preta e uma branca no Itaú agora obrigado!

2 Curtidas

Paguei uma preta unissex e uma preta feminina agora pelo Banco do Brasil :slight_smile:

2 Curtidas

Paguei uma Unissex Preta na conta do Banco do Brasil

2 Curtidas

@Guilherme_Vieira
Acabei de transferir pra conta do Itaú.

1 Curtida