Camisetas do USPgamedev!

Qual cor?

  • Preta
  • Branca

0 votantes

Oir, vamos fazer camisetas do USPgamedev para prestigiar e promover esse grupo super bacana e maneiro! Esse tópico é para discutir tudo sobre as camisetas. @orenjiakira O @Kazuo me disse que você tem um arquivo do design que já existe! Poderia disponibilizar? :slight_smile: Tem também o Guilherme que ficou de negociar os preços, mas não sei o nick dele do fórum, se alguém puder taggeá-lo eu agradeço.

Eu, particularmente, não ligo de a camiseta ser igual a que já existe (na verdade eu queria uma igual hihihi). O que vocês acham?

2 Curtidas

MDS QUE VOTAÇÃO BUNITA

Tem também o Guilherme que ficou de negociar os preços, mas não sei o nick dele do fórum, se alguém puder taggeá-lo eu agradeço.

@Guilherme_Vieira

Eu, particularmente, não ligo de a camiseta ser igual a que já existe (na verdade eu queria uma igual hihihi). O que vocês acham?

Eu acho que pra quem já tem a camiseta seria mais interessante fazer uma nova (ou então uma branca com o mesmo design), mas se vocês quiserem fazer igual eu compro também :slightly_smiling_face:

2 Curtidas

Eu também gosto do design atual! Por mim elas ficavam assim mesmo :smiley:

1 Curtida

Se alguém tiver o contato do último lugar em que as camisetas foram confeccionadas, passem pra mim por favor?

Eu também vou falar com o Pedro do IMEsec sobre o lugar em que eles fizeram as camisetas deles.

http://www.camiseta24horas.com.br/

E não podemos fazer as duas cores?

2 Curtidas

QUE-RO <3
Qualquer cor que seja preto (mas pode ser outra também)

Nossa eu nem tinha pensado nisso. Tem razão, temos que mudar algo para os que já tem. :open_mouth:

Podemos! Se ficar o mesmo preço, acho uma boa opção.

1 Curtida

Eu também prefiro ter nas 2 cores hahaha

Quanto a ser igual a anterior ou uma nova, tanto faz pra mim, meio que perdi as anteriores que eu tinha >_<

Oi eu fiz a planilha que todo mundo deve preencher colocando o tamanho e a cor que vai querer da camiseta!!! Preencham!!! https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tCl6LtARf5uD0-51Ab-d7JeYSC91YKLFjrTeX4Iuawo/edit?usp=sharing

3 Curtidas

dimensoes

Aqui estão os tamanhos das camisetas da fábrica que eu citei na reunião, caso alguém tenha dúvidas sobre qual tamanho escolher.

1 Curtida

Como eu mencionei na reunião de integração, alguém é muito contra uma camiseta com malha mais fina? A camiseta vai ficar por volta de R$ 17. Alguém conhece um lugar com preço bacana e malha de qualidade? :slight_smile:

2 Curtidas

Contei as que estão na planilha, deu edit: 28 camisetas.

Gente, tmbn quero camiseta! Ainda tem como pegar uma?

Tem, preenche a tabela! xD

Olá galera, eu e o @Guilherme_Vieira pretendemos ir lá no Brás fazer o pedido na quinta que vem, portanto vamos estabelecer como data limite dia 2 de maio (quarta-feira) para colocar o seu nome na tabela caso você queira uma camiseta.

Então coloquem aí. :crocodile:

Pedimos as camisetas! A retirada está prevista para dia 11/05 após as 12:00.

Preços:

  • Branca - R$18,15
  • Preta - R$19,15

Por favor paguem para mim @Makiyoshi (Livia). Caso não me encontrem, paguem para o @Guilherme_Vieira ou para o @Kazuo (é possível encontrá-lo no labx; possívelmente haverá uma caixinha lá). Se alguém preferir fazer depósito, manda um pm que eu mando minha conta.

É isso ae, teremos camisetas. Vlw galera.

4 Curtidas