Olá pessoas,
Desculpem pela minha ausência nas reuniões, essas ultimas semanas + provas tavam intensas.
Vi por ata que a Cafe Game Jam foi citada em alguma reunião, mas não sei por quem e nem com quantos detalhes.
Eu estou em contato com o Abner da FoG (Fellowship of the Game, grupo da USP São Carlos), e eles são os idealizadores dessa Jam, e acho que seria legal se pudéssemos sediar. De acordo com eles, um grupo de jogos da UFABC e outro da FATEC de Ourinhos também serão sedes.
Eles já fizeram essa Jam ano passado, com a Unicamp (GAMUX) sendo sede se não me engano e acho que é um evento legal, além de já vir bem estruturadinho, e acredito eu não dar muito trabalho.
O maior problema é que por culpa minha em me comunicar com eles (eu esqueço de olhar o maldito discord), só fiquei sabendo essa semana que o evento já é no dia 24/5, não essa sexta mas a próxima.
Eu recebi alguns materiais de guidelines sobre como fazer o evento, mas nada muito novo para quem já participo de jams. Posso mandar esses materiais aqui se acharem relevante.
Eai? O que acham do evento em si? Não sei como funciona a burocracia de oficios para dormir no IME nem se teríamos quorum para o evento. Acham ele viável?