Até que tenhamos um bug tracker, postarei aqui todos os bugs que encontrar no Horus Eye.
Aqui vai o primeiro:
SEGFAULT enquanto jogava uma das fases. Não lembro de estar fazendo nada de estranho ou fora do comum quando travou.
0 org.uspgamedev.Horus_Eye 0x0000000100034346 scene::SpreadLight(std::vector<std::vector<utils::Tile*, std::allocator<utils::Tile*> >, std::allocator<std::vector<utils::Tile*, std::allocator<utils::Tile*> > > >&, utils::TilePos const&, float) + 1430 (tile.h:71)
1 org.uspgamedev.Horus_Eye 0x0000000100034556 scene::World::UpdateVisibility() + 134 (world.cc:191)
2 org.uspgamedev.Horus_Eye 0x00000001000346a9 scene::World::Update(float) + 313 (world.cc:212)
3 org.uspgamedev.Horus_Eye 0x000000010005d58c ugdk::Engine::Run() + 684
4 org.uspgamedev.Horus_Eye 0x00000001000359d7 SDL_main + 391 (levelmanager.h:19)
Edit: O erro acima ocorreu novamente. Foi na fase turtle.