Board 'Reuniões'

Esse board (e apenas esse) é escondido de visitantes. Ta certo isso?

No mesmo assunto, o ‘Assuntos Diversos’ é público, mesmo que a descrição deixe a entender que ele não é. xD

Eu acho razoável essa board ser private, principalmente dada nossa preocupação em fazer horários de atendimento: agora “pessoas de fora” não têm porquê saber de nossas reuniões de trabalho. A ideia é justamente evitar ter que ficar apresentando o grupo toda hora que alguém bate na porta, a não ser que se esteja preparado para isso.

Eu acreditava que o “Assuntos Diversos” fosse private também XD. Acho bom ter um board dessas só para nós (tipo para organizar corujões e talz).

Ótimo, Henrique!
Perfeitamente razoável e encaixa 100% com o que o Wil comentou.

Quanto ao “Ta certo isso?”, acho que a resposta é “não”.
Entrei no fórum em um outro navegador para ter a visão que um visitante teria e o que vejo é:

  • USPGameDev
    • O Grupo
    • Suporte Técnico
  • Geral
    • Notícias e eventos
    • Referências
      • Artigos, Livros e outras
      • Tutoriais
    • Ajuda
    • Off Topic
  • Arquivo
    • Calouros 2010~2011

O “Assuntos Diversos” não está aparecendo e acho que o “Arquivo” deveria ficar escondido, não?

Eu arrumei o “Assuntos Diversos” ser público, até pq tinha cara de erro mesmo. Escondi o Arquivo tb.

Mas entre o Projetos, Reuniões e Assuntos Diversos, acham que algum desses tem que ser público?

Projetos e reuniões eu faria só para users do grupo USPGameDev, e o Assuntos Diversos também, dado que já tem um Off-topic para o público. Assim, teríamos um Off-topic privado XD