Atividades da recepção aos calouros

Com o início de um novo ano acadêmico, urge introduzir e aclimatar os ingressantes às atividades do grupo. Neste ano, serão três ocasiões em que os grupos de extensão realizarão atividades com os calouros, e precisaremos de voluntários para cada uma delas:

-> Stands da Comissão de recepção
É uma atividade do calendário da “Semana dos Bixes”. Seria uma chance de falar com mais gente do IME, e não só do BCC. Se alguém tiver disponibilidade, me avise pra eu entrar em contato com a comissão
Dia 17/02 (segunda) das 16h às 18h
Sala B01-04 (à confirmar)

-> IMEX
Em algum horário de janela dos calouros (segundas e quintas à tarde), teremos a oportunidade de desenvolver alguma atividade mais complexa, como mini-workshops
Por enquanto as datas estão em aberto para os grupos de extensão escolherem, o ideal é definirmos logo quem vai se responsabilizar pela atividade para que possamos escolher uma data conveniente. As datas ainda disponíveis são:
02/03
05/03
09/03
12/03
16/03
19/03
23/03
26/03

-> Palestras MAC0101
Também teremos que escolher a data da nossa palestrinha em MAC0101. As datas ainda não estão definidas, atualizo em breve

1 Curtida

Acho que seria bom ver quem podo/quer dar os workshops antes de decidirmos as datas?

1 Curtida

Eu não queria me comprometer porque também sou da comissão e estaria pela comissão, mas se ninguém mais se voluntariar, eu posso estar ficar no stand

1 Curtida