[ATA] Retrospectiva Iteração 1

Essa segunda (25/06) marcou o fim da iteração 1. Seguem os principais pontos da retrospectiva realizada:

Pontuação: 13/32

Histórias completadas:

[ul][li]Levelloader agora recebe argumentos para determinados tiles (feito botão que mata o hero)[/li]
[li]Compra de materiais[/li][/ul]

Histórias a serem completadas na próxima iteração:

[ul][li]Algoritmo de campo de visão do roguelike[/li]
[li]Gerador de ids únicos a ser utilizado no Script System[/li][/ul]

Para Backlog:
[ul][li]Tarefas de relações públicas (a ser retomada para ser aplicada no início do 2º semestre)[/li][/ul]

[size=14pt]Comentários[/size]
Principais comentários sobre o andamento da iteração:

[ul]li -> Compromissos com a faculdade prejudicaram muito o avanço nessa iteração. Com isso, trabalhamos bem pouco.[/li]
li -> O pouco tempo que foi trabalhado, foi bem trabalhado.[/li]
li -> Material novo! Canetas awesome![/li][/ul]

[size=14pt]Decisões:[/size]

[ul][li]Melhorar alguns pontos do ambiente informativo: criar um métrica com o número de pontos atingidos por iteração, aumentar visibilidade dos avisos, aumentar o espaço do Kambam, adicionar o Horus Eye à lista de competências. [/li]
[li]Deixar em sticky a ata sobre a metodologia do grupo.[/li][/ul]

[size=14pt]Novas Histórias:[/size]
Além das listadas no topo da ata, foram criadas as seguintes histórias:

[ul][li][Flame Crest]: Criação de um sistema de batalha básico entre duas unidades.[/li]
[li][Horus Eye]: Criar uma armadilha de espinhos usando um novo sistema de criação de elementos no mapa[/li]
[li][Asteroids]: Terminar os efeitos de mais itens no Asteroids.[/li][/ul]

Qualquer comentário, adição ou erro que eu tenha cometido, postem à vontade =).