Apresente-se

Opa !
Lucas Soutto, ou Soutto para individualizar.
Curso ADS na Estácio, trabalho com VB.Net e tenho conhecimentos em Unity(Apenas um único projeto acabado).
Encontrei o grupo em um vídeo no youtube e fiquei interessado em fazer parte.
Espero conseguir agregar valor ao grupo.
Bjs

1 Curtida

Bem-vindo @Soutto!!

Que vídeo? =D

O importante é o grupo agregar valor para você. Vi que você já postou na thread de treinamentos - é um ótimo lugar para começar! Mas também te convido a participar do nosso Discord e ficar atento (tanto aqui quanto lá) às reuniões do grupo para poder começar a participar!

Obrigado pela hospitalidade, entrarei no discord logo mais.
Sobre o vídeo, é este daqui.


O link já entra no momento em que a USPGameDev é mencionada
4 Curtidas

Olha só, que legal! Sempre fico feliz de ver o pessoal do USPGameDev se dando bem na carreira de jogos! Mandou muito, @Erica!

3 Curtidas

Olá, Gente, me chamo Guilherme, tudo bom com vcs?
Estou cursando atualmente o segundo ano de Física bacharelado na USP mesmo mas pretendo mudar de curso pro BCC pois já há algum tempo venho notando que minha praia mesmo é programar, sentar na frente de um computador e passar a tarde inteira lendo e fazendo códigos.
Estou querendo entrar no Grupo de vocês porque sempre me interessei muito por jogos no geral, até pretendo seguir uma carreira de desenvolvedor de games e sei que vou aprender muito aqui no grupo com vocês.
Agradeço o espaço pra apresentação gente.

2 Curtidas

Seja bem-vindo @Guilherme_leme!!!

No momento estamos um pouco inativos devido às férias mas pode ficar de olho que logo teremos a primeira reunião do semestre. Enquanto isso, fique à vontade para ver os projetos aqui no fórum ou entrar no nosso discord.

1 Curtida

Graças ao grupo e o que aprendi com vocês <3. Obrigada.

4 Curtidas

Opa! Que legal que resolveu entrar no grupo. Seja bem vindo :slight_smile:. Quem diria, virei digital influencer ahahah

5 Curtidas

Vlw !

Deve ter mais gente que veio por causa do vídeo, mas pelo jeito fui o primeiro a mencionar haha

2 Curtidas

Olá, pessoal.
Eu sou o Artur Laurindo. Estive rondando o USPGameDev desde meados de 2018, então talvez alguns de vocês já me conheçam como “Azul”. Sou aluno do curso de Matemática Pura no I.M.E.
Minha experiência com desenvolvimento de jogos é bem rasa, limitada a algumas atividades do USPGameDev que eu acabei participando.
Gosto muito de Janken Wars.
Vou tentar participar das coisas e me orientar nesse meio aqui.
Acho que vou ter uma boa experiência entre vocês.

: )

1 Curtida

Oi @Azul! Você também pode entrar no nosso servidor de Discord (se já não estiver lá). Logo mais devemos retomar as atividades do grupo =)

Já entrei lá, sim. Obrigado.

(^w^)

1 Curtida

Olá a todos!

Me chamo Saulo Alencar, tenho 20 anos e sou graduando em Design de Games pela Anhembi Morumbi. Inicialmente entrei no curso com mais interesse em desenvolvimento 3D, mas ao longo dos semestres fui abduzido (positivamente) pelas areas de produção musical e design de narrativas.

Recentemente descobri o USPGameDev pelo Klinsmann e adorei o propósito do grupo. Seria um prazer colaborar com todos então fica aqui minha apresentação.

Boa noite : )

2 Curtidas

Bem-vindo @Saulo!

Pelo que ouvi você já está encaminhado para o treinamento né?

Qualquer coisa só procurar a gente aqui ou no discord!

Opa, iae povo,

Eu sou o Jabur (André Jabur mas o André ja sumiu), tenho 19 e faço eng mecatronica na POLI, estou no segundo semestre por enquanto e adorei a ideia do grupo, mas não tenho experiencia em criação de jogos e sei apenas um basicão de programação, se eu poder participar do treinamento de vcs fico feliz. Vou adorar participar com o maximo de tempo que conseguir

Ahh, e posso acabar me interessando na parte de musicas para os jogos, mas n tenho mt certeza

2 Curtidas

Oi @AAjabur, seja bem-vindo!

Vamos alocar um monitor para você assim que possível, mas talvez seja bom esperar para ver se mais alguém tem interesse no treinamento para montar um grupo.

Enquanto isso, você pode ir conhecendo o resto do grupo no nosso discord! É lá que vão ser as reuniões de treinamento também.

Blz @Kazuo vou aguardar e conhecer melhor, obrigado meu kirido

1 Curtida

Oi gente!! Já me apresentei no discord mas vou me apresentar aqui tb o/
Eu sou a Suemi. Sou formada em Engenharia de produção na POLI e depois de trabalhar na área, decidi ir pra um caminho totalmente diferente e virei ilustradora! vou deixar meu link de portfolio aqui hehe https://www.behance.net/biancamizutani
gostaria de participar de projetos como artista 2D, mas não tenho experiência com games, então gostaria de fazer o treinamento o/
Valeuuu :smiley:

3 Curtidas

Olá, eu sou a Mafê, tenho 18 anos e faço engenahria mecatrônica na POLI. Estou no segundo semestre e me interessei bastante pelo grupo. Não possuo muita experiência na área de criações de jogos, então estou interessada no treinamento. Além disso, me interesso muito pela área de programação em si.

1 Curtida

Seja bem-vinda @maria_rezende!!

Que legal que você se interessou pelo grupo e pelo treinamento =)

Sugiro você entrar no nosso servidor de Discord, dar um oi para a gente te colocar no cargo de participante e já procurarmos um tutor para você.

Normalmente damos um tempo para esperar formar um grupo, mas nessa altura do ano talvez não apareça mais ninguém mesmo. Então, se você quiser começar mesmo assim, dá para fazer só você. Se não, aguardamos mais um pouco.

Nós também acabamos de ter a última reunião periódica do grupo, mas ainda teremos mais uma reunião especial. Vai ser a retrospectiva, que serve para a gente analisar o semestre e ver como podemos melhorar como grupo. Se você não achar muita informação de uma vez só, sinta-se à vontade para participar. Ainda não marcamos a data, mas avisaremos aqui no fórum e no discord.