Apresentação jogo Violin Villain amanhã (desenvolvido USP)

Está ocorrendo uma série de eventos de arte e cultura na Poli e recebi um email divulgando a apresentação do jogo Violin Villain, amanhã (03/05, terça feira), às 12hs, no saguão do prédio da Engenharia Elétrica.

Violin Villain é um jogo em que o jogador toca um violino de verdade seguindo uma partitura simplificada e o jogo analisa os erros e diz como consertá-los. Achei legal por ser algo desenvolvido na USP e pela oportunidade de saber como funciona essa análise e tudo mais.

Mais informação no anexo.

hahaha, que legal, estou sendo convidado para ver meu próprio jogo!, significa que foi razoavelmente bem divulgado.

Bom, posso tirar as dúvidas que vcs tenham sobre o jogo a qualquer momento.
Eu ainda estou trabalhando nele, mas principalmente estou pensando em como lança-lo.

Ha! Meio que imaginei que fosse de alguém daqui o jogo =D
Se eu puder passarei amanhã lá para dar uma olhada (o ruim é que 3ª é sempre corrido para mim).
Fiquei curioso para saber como que acontece a análise da entrada mesmo =). Meu primeiro impulso é imaginar algo parecido com os afinadores digitais…
E você toca violino? o.o

E isso se chama recursão.

Ah sim, Rafael, teve um dia que o Paulo tava tocando violino lá na C1-10. Acho que foi no dia da pizzada.

Que legal! Violino é muito louco, parece bem difícil de tocar =).
Eu sofro pra tirar um som tosquinho aqui do violão =/.