Aniversário do USPGameDev

Olá, galera

Para quem não sabe, amanhã, dia 19 de novembro, o USPGameDev completará [size=99px]2 anos!!![/size] :smiley:
Quem diria que um grupo como esse, onde as pessoas trabalham sem ganhar nada em troca, nem mesmo nota, duraria tanto tempo, hein?

O ponto é: o USPGameDev só nasceu e continua vivo por conta da dedicação e empenho de todos. Então, esses parabéns vão para todo mundo que ajudou a construir essa máquina e colá-la para funcionar.

Espero que, olhando para todo o caminho já percorremos, vocês possam enxergar que ainda há muito chão pela frente.

Há dois anos, 21 pessoas conseguiram juntar motivação e dedicação suficientes para transformar uma ideia em um grupo reconhecido. Se a cada ano conseguirmos fazer o empenho e paixão daquela época se renovarem dentro de cada integrante, seja veterano ou calouro, estou certo de que o USPGameDev não vai apenas sobreviver, mas sim, se consolidará como o grupo de desenvolvimento de jogos da USP.

Mas não se constroem pirâmides sem colocar pedra sobre pedra a cada dia. Por isso, tenham sempre em mente que cada gota de esforço e sacrifícios desprendidos dentro do grupo estão ajudando a construir algo que tem tudo para ser muito grande. E por “muito grande” estou querendo dizer maior que apenas um grupo de pessoas específicas, maior que uma fase em nossas graduações. Estou falando em algo formalmente instituído e perene na USP.

Pessoal, parabéns para nós por todo esforço que já fizemos e pelo que ainda iremos fazer! XD

Vinícius

Sim!
Parabéns USPGamedev!

Parabéns a todos que contribuíram para que o grupo cresça e fique melhor a cada dia.

Acredito exatamente nisso que o Vinícius falou. O grupo tem tudo para ser muito maior que a gente e se tornar comparável a qualquer outra organização da USP.

Este semestre me embolei completamente academicamente aqui, mas assim que essa fase passar, devo voltar a participar ativamente e ajudá-lo a crescer ^^

Caramba, passou rápido =]

Espero mesmo que o USPGameDev ainda cresça muito e se torne algo realmente independente dos membros atuais. Estou ansioso pra ver a evolução do grupo nos próximos anos.

Parabéns a todos que fizeram parte de tudo isso! Muito sucesso para o grupo e para todos! =]

Realmente, parabéns a todos nós! :stuck_out_tongue:

To assim também, mas por causa do estágio…