Alguma coisa relacionada a arte

Olá pessoal. Não sei muito bem como fazer isso. Eu vim com o intuito de tentar me apresentar pra vocês, mas não vou conseguir. Não sei falar sobre mim.

Eu sou a Karina. Basicamente o que posso dizer é que eu gosto de desenhar, variados tipos de desenhos. E acho que seria uma boa participar de alguma coisa interessante. Eu realmente não sei o que escrever aqui, mas se algum grupo estiver precisando de alguém pra fazer arte ou relacionados. Me chama que eu vou. Podemos conversar e se eu for capaz de fazer o que se pede, é comigo mesmo.

Acho que é só isso por enquanto. :slight_smile:

ola

seja bem vinda

XD

1 Curtida

@karinatoledo, você viu a thread sobre a LudumDare? Acho que seria uma ótima oportunidade para colcar a mão na massa!

Se você puder participar, avisa lá pra gente começar a organizar melhor isso aí.

Oi, Karina! Eu sou designer e faço alguns desenhos pros jogos da gente. Seria legal vc conhecer melhor os projetos e realmente se envolver em algum deles! Pra isso recomendo que nos conheça pessoalmente, te expliquemos projetos ativos em que estamos trabalhando, etc. Acho que se rolar a LudumDare pro UGD vai ser um jeito bem legal de começar isso! Mas não precisa ser assim hardcore também. Geralmente pessoas novas conversam em hora marcada com o @Kazuo, e ele explica com o grupo funciona de maneira mais detalhada. E aí a pessoa decide onde quer ajudar e tal.

Ela já conversou com a gente, @orenjiakira =D

ah ops

anyway, @karinatoledo bora conversar sobre as arte de jogos quando eventualmente a gente se ver (:

1 Curtida

Eu não vi ainda, vou dar uma olhadinha lá e aviso :slight_smile:

Okay, @orenjiakira. Conversaremos quando eu puder ir ai :slight_smile: