Rumble - USPGameDev Edition

Outra dúvida:

Um jogador pode atacar a si mesmo?

Já vejo você querendo abusar de alguns poderes.

Não vejo muito porque deixar na realidade…

Também acho que não deveria poder =P

E eu, exploitar? Por que você acha que eu faria isso?

E os leilões chegam ao final, decidindo quem fica com o que. Depois de um empate entre três jogadores diferentes por quem paga pelo Vivendo Perigosamente, chegamos a uma conclusão!

Data Limite para Ações do Primeiro Turno: [size=18pt]2014-02-12T23:55:00-02:00 (Quarta-Feira)[/size]

Jogadores

Bobx0rz
Vida: 76/76
Energia Máxima: 76
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Confiscar Essência - Gastar 40: Escolha um poder alvo de um jogador. No próximo turno, ele ou ela pode queimar 25. Se não o fizer, aquele poder fica desativado durante aquele turno.[/li]
[li]Grazing - Gaste X: Previne até X/2 de dano causado a você neste turno. Durante o próximo turno, você ganha Y de energia extra, Y sendo a quantidade de dano prevenido.[/li][/ul]

[/spoiler]

Causador
Vida: 100/100
Energia Máxima: 100
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

David Robert Jones
Vida: 67/67
Energia Máxima: 67
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Ajuda - Queimar 15, Gastar X: Previne até X/2 de dano em um inimigo. Você ganha vida igual ao dano prevenido desta maneira.[/li]
[li]Degeneração - No início de todo turno, causa 5 de dano absoluto ao dono, mas converte metade de todo ataque básico em dano perfurante, arredondado para baixo.[/li]
[li]Forma ofensiva - Aumenta o dano de todo ataque básico em 50%, arredondado para baixo. Ao gastar X para se defender, você defende apenas 0.5X[/li]
[li]Provocação - Sempre que um jogador se defender de um ataque básico do portador desse poder, aquele jogador será denominado um COVARDE. Todo ataque básico contra um COVARDE recebe um bonus de 25% de dano adicional, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]

Jojo, the Chosen One
Vida: 80/80
Energia Máxima: 80
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Escudo Divino - Gaste 20: Se você fosse morrer nessa rodada, ao invés disso você sobrevive com 5 de vida e perde esse poder.[/li]
[li]Golpe de Misericórdia - Gaste 100% de sua energia: Causa X de dano perfurante, sendo X a diferença entre a vida inicial e a vida atual do alvo. Só pode ser utilizado se sua energia for igual ou superior a 40. (X = VidaInicial - VidaAtual)[/li][/ul]

[/spoiler]

Luftwaffles
Vida: 70/70
Energia Máxima: 70
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Lânima de Sangue - Queimar 10: Ganhe uma arma que fornece 20 de dano extra aos seus ataques. Você só pode ter uma dessa por vez. Se um ataque seu causar 20 ou menos de dano, essa arma é destruída.[/li]
[li]Mimimi - Previne 10 - X de dano de cada fonte, onde X é o número de reclamações públicas sobre o balanceamento do jogo. Caso X seja superior a 10, aumenta o dano recebido de todas as fontes em X - 10. Sempre que um jogador realizar uma reclamação pública sobre o balanceamento, Mimimi coloca um marcador oculto de indignação sobre ele. Um jogador perde quando sua vida se torna menor ou igual ao números de marcadores de indignação sobre ele. Este último efeito se aplica mesmo se Mimimi for negada, deixar de existir ou similar.[/li][/ul]

[/spoiler]

The Sexy DonutMan
Vida: 65/65
Energia Máxima: 65
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Do-Nuts - Gastar 30: Durante esse turno, muda o alvo de todos os ataques básico para um outro alvo aleatório. Toda criatura que respire esse ar envenenado enlouquece, atacando tudo que veja.[/li]
[li]Fornalha - Gastar 40: Causa 30 de dano perfurante a um alvo e 20 de dano perfurante a todos que realizarem um ataque básico contra esse alvo no mesmo turno. Causa uma gigantesca chama ascende do chão, dolorosamente cozinhando o alvo além do ponto e qualquer outro infeliz por perto.[/li]
[li]Movimento refletido - Queimar 10: Realiza as mesmas ações que o outro jogador alvo realizar neste turno.[/li]
[li]Vivendo perigosamente - A cada ação que tenha você como alvo, jogue uma moeda. Se der cara, todas as referências à “Dano” que se referem a você são trocadas por “Dano penetrante” e todas as referências a “Dano penetrante” se tornam “Dano absoluto”. Se der coroa, todo o dano direcionado a você será redirecionado para um jogador aleatório (isto inclui você). O jogador que apostar menos neste poder ficará com ele, mas a aposta continua sendo deduzida de quem apostar mais.[/li][/ul]

[/spoiler]

Tornado92
Vida: 74/74
Energia Máxima: 74
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Bombinha ninja - Gastar 20: Você não pode ser alvo direto de nenhum ataque e/ou poder durante esse turno, só que só poder realizar uma única outra ação. A bombinha ninja cria uma zona de fumaça e o jogador que a usou consegue fugir sorrateiramente.[/li][/ul]

[/spoiler]

vkdaros
Vida: 94/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

>>>ZenoMAX<<<
Vida: 94/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Agora não - Gastar 40: Todas as ações que o jogador alvo realizaria no turno atual que não sejam se defender acontecem no próximo turno. Quando as ações atrasadas acontecerem, elas não são consideradas como ações que o jogador realizaria naquele turno.[/li]
[li]Duro de Matar - Se você levar uma quantidade de dano suficiente para morrer, você tem X% de chance de sobreviver com 1 de vida. X é o mínimo entre 100 e o dano causado.[/li]
[li]Head shot no joelho - Queimar 10 e gastar 40: Causa X pontos de dano. Jogadores atingidos por esse poder ficam o próximo turno sem poder atacar ou defender (mas podem ativar poderes). X é metade da vida do alvo, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]

[hr]
Registro do último turno
As seguintes apostas foram realizadas:

Bobx0rz conseguiu Confiscar Essência e Grazing por 24 pontos.
David Robert Jones conseguiu Ajuda, Degeneração, Forma ofensiva e Provocação por 33 pontos.
Jojo, the Chosen One conseguiu Escudo Divino e Golpe de Misericórdia por 20 pontos.
Luftwaffles conseguiu Lânima de Sangue e Mimimi por 30 pontos.
The Sexy DonutMan conseguiu Do-Nuts, Fornalha e Movimento refletido por 35 pontos.
Tornado92 conseguiu Bombinha ninja por 26 pontos.

ZenoMAX<<< conseguiu Agora não, Duro de Matar e Head shot no joelho por 6 pontos.

vkdaros pagou 6 pontos por Vivendo perigosamente que foi para The Sexy DonutMan.

Que maravilha! Não consegui comprar nenhum poder e ainda fui o cara que mais gastou com “Vivendo perigosamente” - hahahahha
Noob fazendo noobice… :o
Já estou pressentindo quem será o primeiro a sair. ;D

No começo do turno, Tornado92 utiliza a Bombinha ninja, Luftwaffles prepara sua Lâmina de Sangue enquanto Bobx0rz começa um Grazing por 46. Jojo, the Chosen One deixa seu Escudo Divino preparado em caso de emergências.

Com a fumaça ainda no ar, >>>ZenoMAX<<< prepara seu rifle e dispara dois Head Shots, acertando os joelhos de vkdaros e Causador, mas ambos resistem como bravos guerreiros, levando nada de dano, enquanto correm em direção ao The Sexy DonutMan, e o atacam por 25 e 50, com um apoio remoto de >>>ZenoMAX<<< de 14 (ataque). The Sexy DonutMan, com seu estilo de vida perigoso, tenta redirecionar os ataques para outra pessoa, mas falha miseravelmente e todos os ataques acertam ele em cheio.
Jojo, the Chosen One e David Robert Jones utilizam-se de todo o seus poderes extraordinários para atacar >>>ZenoMAX<<< por 60 e 62, respectivamente, enquanto The Sexy DonutMan com seu último suspiro ativa sua fornalha em cima do mesmo, cozinhando os 3.
Mesmo assim, a fúria de David Robert Jones não parou, enquanto este provocava a Bobx0rz, Causador e vkdaros por suas ações demasiadas defensivas, mas não houve reclamações o suficiente para que conseguisse acertar Luftwaffles, nem conseguiu achar Tornado92. Isso não impediu que esses dois o desimassem com ataques de 70(+20) e 54.

Enquanto The Sexy DonutMan e David Robert Jones não sobreviveram, >>>ZenoMAX<<< resistiu bravamente.

Data Limite para Ações do Segundo Turno: [size=18pt]2014-02-14T23:55:00-02:00 (Quarta-Feira)[/size]

Jogadores

Bobx0rz - Covarde
Vida: 76/76
Energia Máxima: 76
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Confiscar Essência - Gastar 40: Escolha um poder alvo de um jogador. No próximo turno, ele ou ela pode queimar 25. Se não o fizer, aquele poder fica desativado durante aquele turno.[/li]
[li]Grazing - Gaste X: Previne até X/2 de dano causado a você neste turno. Durante o próximo turno, você ganha Y de energia extra, Y sendo a quantidade de dano prevenido.[/li][/ul]

[/spoiler]

Causador - Covarde, Atordoado por Headshot no Joelho
Vida: 100/100
Energia Máxima: 100
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

Jojo, the Chosen One
Vida: 60/80
Energia Máxima: 80
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Escudo Divino - Gaste 20: Se você fosse morrer nessa rodada, ao invés disso você sobrevive com 5 de vida e perde esse poder.[/li]
[li]Golpe de Misericórdia - Gaste 100% de sua energia: Causa X de dano perfurante, sendo X a diferença entre a vida inicial e a vida atual do alvo. Só pode ser utilizado se sua energia for igual ou superior a 40. (X = VidaInicial - VidaAtual)[/li][/ul]

[/spoiler]

Luftwaffles
Vida: 60/70
Energia Máxima: 70
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Lânima de Sangue - Queimar 10: Ganhe uma arma que fornece 20 de dano extra aos seus ataques. Você só pode ter uma dessa por vez. Se um ataque seu causar 20 ou menos de dano, essa arma é destruída.[/li]
[li]Mimimi - Previne 10 - X de dano de cada fonte, onde X é o número de reclamações públicas sobre o balanceamento do jogo. Caso X seja superior a 10, aumenta o dano recebido de todas as fontes em X - 10. Sempre que um jogador realizar uma reclamação pública sobre o balanceamento, Mimimi coloca um marcador oculto de indignação sobre ele. Um jogador perde quando sua vida se torna menor ou igual ao números de marcadores de indignação sobre ele. Este último efeito se aplica mesmo se Mimimi for negada, deixar de existir ou similar.[/li][/ul]

[/spoiler]

Tornado92
Vida: 74/74
Energia Máxima: 74
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Bombinha ninja - Gastar 20: Você não pode ser alvo direto de nenhum ataque e/ou poder durante esse turno, só que só pode realizar uma única outra ação. A bombinha ninja cria uma zona de fumaça e o jogador que a usou consegue fugir sorrateiramente.[/li][/ul]

[/spoiler]

vkdaros - Covarde, Atordoado por Headshot no Joelho
Vida: 94/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

>>>ZenoMAX<<<
Vida: 1/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Agora não - Gastar 40: Todas as ações que o jogador alvo realizaria no turno atual que não sejam se defender acontecem no próximo turno. Quando as ações atrasadas acontecerem, elas não são consideradas como ações que o jogador realizaria naquele turno.[/li]
[li]Duro de Matar - Se você levar uma quantidade de dano suficiente para morrer, você tem X% de chance de sobreviver com 1 de vida. X é o mínimo entre 100 e o dano causado.[/li]
[li]Head shot no joelho - Queimar 10 e gastar 40: Causa X pontos de dano. Jogadores atingidos por esse poder ficam o próximo turno sem poder atacar ou defender (mas podem ativar poderes). X é metade da vida do alvo, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]

Mortos
[spoiler]
David Robert Jones
Vida: -102/67
Energia Máxima: 67
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Ajuda - Queimar 15, Gastar X: Previne até X/2 de dano em um inimigo. Você ganha vida igual ao dano prevenido desta maneira.[/li]
[li]Degeneração - No início de todo turno, causa 5 de dano absoluto ao dono, mas converte metade de todo ataque básico em dano perfurante, arredondado para baixo.[/li]
[li]Forma ofensiva - Aumenta o dano de todo ataque básico em 50%, arredondado para baixo. Ao gastar X para se defender, você defende apenas 0.5X[/li]
[li]Provocação - Sempre que um jogador se defender de um ataque básico do portador desse poder, aquele jogador será denominado um COVARDE. Todo ataque básico contra um COVARDE recebe um bonus de 25% de dano adicional, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]

The Sexy DonutMan
Vida: -17/65
Energia Máxima: 65
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Do-Nuts - Gastar 30: Durante esse turno, muda o alvo de todos os ataques básico para um outro alvo aleatório. Toda criatura que respire esse ar envenenado enlouquece, atacando tudo que veja.[/li]
[li]Fornalha - Gastar 40: Causa 30 de dano perfurante a um alvo e 20 de dano perfurante a todos que realizarem um ataque básico contra esse alvo no mesmo turno. Causa uma gigantesca chama ascende do chão, dolorosamente cozinhando o alvo além do ponto e qualquer outro infeliz por perto.[/li]
[li]Movimento refletido - Queimar 10: Realiza as mesmas ações que o outro jogador alvo realizar neste turno.[/li]
[li]Vivendo perigosamente - A cada ação que tenha você como alvo, jogue uma moeda. Se der cara, todas as referências à “Dano” que se referem a você são trocadas por “Dano penetrante” e todas as referências a “Dano penetrante” se tornam “Dano absoluto”. Se der coroa, todo o dano direcionado a você será redirecionado para um jogador aleatório (isto inclui você). O jogador que apostar menos neste poder ficará com ele, mas a aposta continua sendo deduzida de quem apostar mais.[/li][/ul]

[/spoiler]
[/spoiler]

[hr]
Registro do último turno:
Tornado92 usou Bombinha.
Luftwaffles usou Lamina de Sangue.
Bobx0rz usou Grazing 46.
Jojo, the Chosen One usou Escudo Divino.

>>>ZenoMAX<<< usou Head shot no joelho em vkdaros. No final, causou (47) - (69) = 0 de dano.
>>>ZenoMAX<<< usou Head shot no joelho em Causador. No final, causou (50) - (50) = 0 de dano.

>>>ZenoMAX<<< usou Ataque 14 em The Sexy DonutMan. Degeneração transformou 50% do dano em perfurante. Vivendo perigosamente rolou coroa, redirecionando todo o dano para The Sexy DonutMan. No final, causou (7 + 7P) - 25 = 7P de dano.
vkdaros usou Ataque 25 em The Sexy DonutMan. Degeneração transformou 50% do dano em perfurante. Vivendo perigosamente rolou cara, transformando dano perfurante em absoluto e dano normal em perfurante. No final, causou (13P + 12A) - 25 = (12P + 12A) de dano.
Causador usou Ataque 50 em The Sexy DonutMan. Degeneração transformou 50% do dano em perfurante. Vivendo perigosamente rolou cara, transformando dano perfurante em absoluto e dano normal em perfurante. No final, causou (25P + 25A) - 25 = (25P + 25A) de dano.

Luftwaffles usou Ataque 70 em David Robert Jones. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. Degeneração transformou 50% do dano em perfurante. No final, causou (45 + 45P) - 0 = (45 + 45P) de dano.
Tornado92 usou Ataque 54 em David Robert Jones. Degeneração transformou 50% do dano em perfurante. No final, causou (27 + 27P) - 0 = (27 + 27P) de dano.
David Robert Jones ativou passivamente Degeneração, causando 5A - 0 = 5A em David Robert Jones.

Jojo, the Chosen One usou Ataque 60 em >>>ZenoMAX<<<. Degeneração transformou 50% do dano em perfurante. No final, causou (30 + 30P) - 0 = (30 + 30P) de dano.
David Robert Jones usou Ataque 62 em >>>ZenoMAX<<<. Forma ofensiva incrementou o dano em 50%. Degeneração transformou 50% do dano em perfurante. No final, causou (47 + 46P) - 0 = (47 + 46P) de dano.

The Sexy DonutMan usou Fornalha zenoMAX em >>>ZenoMAX<<<. Causando 30P - 0 = 30P em >>>ZenoMAX<<<, 20P - 0 = 20P em David Robert Jones e 20P - 0 = 20P em Jojo, the Chosen One.

David Robert Jones usou Ataque 1 em Bobx0rz. Forma ofensiva e Degeneração não sao suficientes para modificar o dano. No final, causou (1) - (30) = 0 de dano. Marcado como COVARDE.
David Robert Jones usou Ataque 1 em Causador. Forma ofensiva e Degeneração não sao suficientes para modificar o dano. No final, causou (1) - (50) = 0 de dano. Marcado como COVARDE.
David Robert Jones usou Ataque 1 em Luftwaffles. Forma ofensiva e Degeneração não sao suficientes para modificar o dano. No final, causou (1) - (8P) = 0 de dano.
David Robert Jones usou Ataque 1 em Tornado92. Efeito negado por Bombinha ninja.
David Robert Jones usou Ataque 1 em vkdaros. Forma ofensiva e Degeneração não sao suficientes para modificar o dano. No final, causou (1) - (69) = 0 de dano. Marcado como COVARDE.

>>>ZenoMAX<<< queimou 20 de vida e sofreu 183 de dano. Devido a Duro de Matar, >>>ZenoMAX<<< sobrevive com 1 de vida.
Jojo, the Chosen One sofreu 20 de dano, ficando com 60 de vida.
The Sexy DonutMan sofreu 82 de dano, ficando com -17 e morrendo.
David Robert Jones sofreu 169 de dano, ficando com -102 e morrendo.
Luftwaffles queimou 10 de vida, ficando com 60.

[hr]
Clarificação de defesas e redução e prevenção de dano: primeiro se aplica efeitos que reduzem danos por fonte, depois disso o resultante é reduzido por efeitos que reduzem dano no geral.
Um dano possui 3 componentes: normal, perfurante e absoluto. Defesa reduz o dano normal, enquanto prevenção reduz dano perfurante, e com o restante reduz dano normal.

Ouch, esqueci de uma coisa =[

Como efeito secundário do Head shot no joelho, vkdaros e Causador não podem atacar e defender nesse turno.

Eita, essa Degeneração transformou o turno num massacre.

The Sexy DonutMan conseguiu defletir o ataque uma hora, mas voltou na cabeça dele, sacanagem.

Tornado92 agora tá muito OP, visto que a maioria das coisas que counteram a bomba ninja morreram com seus portadores… deveria ter levado isso em consideração antes =P

[quote=“Henrique, post:15, topic:331”]Ouch, esqueci de uma coisa =[

Como efeito secundário do Head shot no joelho, vkdaros e Causador não podem atacar e defender nesse turno.[/quote]

Legal! Então nesse turno eu vou gastar todos os meu pontos de energia com os meus poderes! Só que… bem, deixa pra lá. :-\

[quote=“vinicius, post:17, topic:331”][quote author=Henrique link=topic=1708.msg2861#msg2861 date=1392263100]
Ouch, esqueci de uma coisa =[

Como efeito secundário do Head shot no joelho, vkdaros e Causador não podem atacar e defender nesse turno.
[/quote]

Legal! Então nesse turno eu vou gastar todos os meu pontos de energia com os meus poderes! Só que… bem, deixa pra lá. :-[/quote]

auhauhauauha esse headshot no joelho foi muito sacana

Sabe o que é pior, Rafael?
Quem criou o Headshot no joelho foi eu… Fui atingido pela minha própria criação… NOOOOOOOO.

No começo do turno, Jojo, the Chosen One novamente prepara seu Escudo Divino, enquanto Bobx0rz sobe defesas leves (20) e começa a grazear (40).

Antes que qualquer um pense em fazer algo, >>>ZenoMAX<<< corre com toda sua fúria para cima de Jojo, the Chosen One, o atacando com um poderosíssimo ataque de 94 em retaliação. Jojo, the Chosen One rápidamente ativa seu Escudo Divino, que explode explode em milhões de pedaços sem que ninguém nunca tenha visto sua real aparência. Jojo, utilizando-se da oportunidade, ataca Tornado92 por 60. Por sua vez, Tornado92 havia decidido dispensar a Bombinha Ninja e direcionar toda a sua energia em um ataque de 74 em Bobx0rz, forte o suficiente para atravessar as defesas combinadas. Bobx0rz encerra suas manobras defensivas com um leve ataque de 16 no incapacitado Causador.

Enquanto isso, Luftwaffles, com sua poderosa Lâmina de Sangue, ataca sadisticamente o atordoado vkdaros por 70+20 de dano.

Data Limite para Ações do Terceiro Turno: [size=18pt]2014-02-16T23:55:00-02:00 (Domingo)[/size]

Jogadores

Bobx0rz - Covarde, Energia Extra (+20)
Vida: 42/76
Energia Máxima: 76
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Confiscar Essência - Gastar 40: Escolha um poder alvo de um jogador. No próximo turno, ele ou ela pode queimar 25. Se não o fizer, aquele poder fica desativado durante aquele turno.[/li]
[li]Grazing - Gaste X: Previne até X/2 de dano causado a você neste turno. Durante o próximo turno, você ganha Y de energia extra, Y sendo a quantidade de dano prevenido.[/li][/ul]

[/spoiler]

Causador - Covarde
Vida: 84/100
Energia Máxima: 100
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

Jojo, the Chosen One
Vida: 5/80
Energia Máxima: 80
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Golpe de Misericórdia - Gaste 100% de sua energia: Causa X de dano perfurante, sendo X a diferença entre a vida inicial e a vida atual do alvo. Só pode ser utilizado se sua energia for igual ou superior a 40. (X = VidaInicial - VidaAtual)[/li][/ul]

[/spoiler]

Luftwaffles - Possui uma Lânima de Sangue
Vida: 60/70
Energia Máxima: 70
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Lânima de Sangue - Queimar 10: Ganhe uma arma que fornece 20 de dano extra aos seus ataques. Você só pode ter uma dessa por vez. Se um ataque seu causar 20 ou menos de dano, essa arma é destruída.[/li]
[li]Mimimi - Previne 10 - X de dano de cada fonte, onde X é o número de reclamações públicas sobre o balanceamento do jogo. Caso X seja superior a 10, aumenta o dano recebido de todas as fontes em X - 10. Sempre que um jogador realizar uma reclamação pública sobre o balanceamento, Mimimi coloca um marcador oculto de indignação sobre ele. Um jogador perde quando sua vida se torna menor ou igual ao números de marcadores de indignação sobre ele. Este último efeito se aplica mesmo se Mimimi for negada, deixar de existir ou similar.[/li][/ul]

[/spoiler]

Tornado92
Vida: 14/74
Energia Máxima: 74
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Bombinha ninja - Gastar 20: Você não pode ser alvo direto de nenhum ataque e/ou poder durante esse turno, só que só pode realizar uma única outra ação. A bombinha ninja cria uma zona de fumaça e o jogador que a usou consegue fugir sorrateiramente.[/li][/ul]

[/spoiler]

vkdaros - Covarde
Vida: 4/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

>>>ZenoMAX<<<
Vida: 1/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Agora não - Gastar 40: Todas as ações que o jogador alvo realizaria no turno atual que não sejam se defender acontecem no próximo turno. Quando as ações atrasadas acontecerem, elas não são consideradas como ações que o jogador realizaria naquele turno.[/li]
[li]Duro de Matar - Se você levar uma quantidade de dano suficiente para morrer, você tem X% de chance de sobreviver com 1 de vida. X é o mínimo entre 100 e o dano causado.[/li]
[li]Head shot no joelho - Queimar 10 e gastar 40: Causa X pontos de dano. Jogadores atingidos por esse poder ficam o próximo turno sem poder atacar ou defender (mas podem ativar poderes). X é metade da vida do alvo, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]

Mortos
[spoiler]
David Robert Jones
Vida: -102/67
Energia Máxima: 67
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Ajuda - Queimar 15, Gastar X: Previne até X/2 de dano em um inimigo. Você ganha vida igual ao dano prevenido desta maneira.[/li]
[li]Degeneração - No início de todo turno, causa 5 de dano absoluto ao dono, mas converte metade de todo ataque básico em dano perfurante, arredondado para baixo.[/li]
[li]Forma ofensiva - Aumenta o dano de todo ataque básico em 50%, arredondado para baixo. Ao gastar X para se defender, você defende apenas 0.5X[/li]
[li]Provocação - Sempre que um jogador se defender de um ataque básico do portador desse poder, aquele jogador será denominado um COVARDE. Todo ataque básico contra um COVARDE recebe um bonus de 25% de dano adicional, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]

The Sexy DonutMan
Vida: -17/65
Energia Máxima: 65
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Do-Nuts - Gastar 30: Durante esse turno, muda o alvo de todos os ataques básico para um outro alvo aleatório. Toda criatura que respire esse ar envenenado enlouquece, atacando tudo que veja.[/li]
[li]Fornalha - Gastar 40: Causa 30 de dano perfurante a um alvo e 20 de dano perfurante a todos que realizarem um ataque básico contra esse alvo no mesmo turno. Causa uma gigantesca chama ascende do chão, dolorosamente cozinhando o alvo além do ponto e qualquer outro infeliz por perto.[/li]
[li]Movimento refletido - Queimar 10: Realiza as mesmas ações que o outro jogador alvo realizar neste turno.[/li]
[li]Vivendo perigosamente - A cada ação que tenha você como alvo, jogue uma moeda. Se der cara, todas as referências à “Dano” que se referem a você são trocadas por “Dano penetrante” e todas as referências a “Dano penetrante” se tornam “Dano absoluto”. Se der coroa, todo o dano direcionado a você será redirecionado para um jogador aleatório (isto inclui você). O jogador que apostar menos neste poder ficará com ele, mas a aposta continua sendo deduzida de quem apostar mais.[/li][/ul]

[/spoiler]
[/spoiler]

[hr]
Registro do último turno:
Bobx0rz usou Defesa 20.
Bobx0rz usou Grazing 40.
Jojo, the Chosen One usou Escudo Divino.

>>>ZenoMAX<<< usou Ataque 94 em Jojo, the Chosen One. No final, causou (94) - (0) = 94 de dano.
Jojo, the Chosen One usou Ataque 60 em Tornado92. No final, causou (60) - (0) = 60 de dano.
Tornado92 usou Ataque 74 em Bobx0rz. No final, causou (74) - (20 + 20P) = 34 de dano.
Bobx0rz usou Ataque 16 em Causador. No final, causou (16) - (0) = 16 de dano.
Luftwaffles usou Ataque 70 em vkdaros. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (90) - (0) = 90 de dano.

Bobx0rz ganhou 20 de Energia extra no próximo turno devido a Grazing

Desta vez Tornado92 utiliza sua Bombinha Ninja rápidamente, com medo do que aconteceu da última vez.
Em vista dos masscares anteriores, vkdaros, Luftwaffles e Jojo, the Chosen One destinam quase toda a sua energia em defesas (93, 69 e 78), exceto por uma pedra (ataque 1) que Luftwaffles joga na direção de Tornado92 e dos pedregulhos que vkdaros e Jojo jogam em cima de >>>ZenoMAX<<< (ataques de 1 e 2).

ZenoMAX<<<, por sua vez, joga tudo o que tem em cima de Tornado92, incluindo o seu ataque temporal Agora Não, só que ele esqueceu de garantir que sabia onde Tornado92 estava. Tornado92, por sua vez, utilizou todo o seu tempo restante para jogar um ataque de 54 em cima da combinação especial de defesas e grazing do Bobx0rz (20 e 36).
Ignorante a tudo, Causador realiza um poderoso ataque de 70 em cima de Luftwaffles que por pouco atravessa as defesas, mas não o Mimimi infernal. Por não encontrar Tornado92, desencanou dos planos do outro ataque (30).

Ao fim de tudo, utilizando-se de sua energia extra, Bobx0rz Confisca a Essência da Bombinha Ninja. Por mais resistente que >>>ZenoMAX<<< seja, cutucadas com pedras doem demais e ele cai morto.

Data Limite para Ações do Quarto Turno: [size=18pt]2014-02-18T23:55:00-02:00 (Terça)[/size]

Jogadores

Bobx0rz - Covarde, Energia Extra (+16)
Vida: 26/76
Energia Máxima: 76
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Confiscar Essência - Gastar 40: Escolha um poder alvo de um jogador. No próximo turno, ele ou ela pode queimar 25. Se não o fizer, aquele poder fica desativado durante aquele turno.[/li]
[li]Grazing - Gaste X: Previne até X/2 de dano causado a você neste turno. Durante o próximo turno, você ganha Y de energia extra, Y sendo a quantidade de dano prevenido.[/li][/ul]

[/spoiler]

Causador - Covarde
Vida: 84/100
Energia Máxima: 100
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

Jojo, the Chosen One
Vida: 5/80
Energia Máxima: 80
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Golpe de Misericórdia - Gaste 100% de sua energia: Causa X de dano perfurante, sendo X a diferença entre a vida inicial e a vida atual do alvo. Só pode ser utilizado se sua energia for igual ou superior a 40. (X = VidaInicial - VidaAtual)[/li][/ul]

[/spoiler]

Luftwaffles - Possui uma Lânima de Sangue
Vida: 60/70
Energia Máxima: 70
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Lânima de Sangue - Queimar 10: Ganhe uma arma que fornece 20 de dano extra aos seus ataques. Você só pode ter uma dessa por vez. Se um ataque seu causar 20 ou menos de dano, essa arma é destruída.[/li]
[li]Mimimi - Previne 10 - X de dano de cada fonte, onde X é o número de reclamações públicas sobre o balanceamento do jogo. Caso X seja superior a 10, aumenta o dano recebido de todas as fontes em X - 10. Sempre que um jogador realizar uma reclamação pública sobre o balanceamento, Mimimi coloca um marcador oculto de indignação sobre ele. Um jogador perde quando sua vida se torna menor ou igual ao números de marcadores de indignação sobre ele. Este último efeito se aplica mesmo se Mimimi for negada, deixar de existir ou similar.[/li][/ul]

[/spoiler]

Tornado92
Vida: 14/74
Energia Máxima: 74
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Bombinha ninja - Gastar 20: Você não pode ser alvo direto de nenhum ataque e/ou poder durante esse turno, só que só pode realizar uma única outra ação. A bombinha ninja cria uma zona de fumaça e o jogador que a usou consegue fugir sorrateiramente.[/li][/ul]

[/spoiler]

vkdaros - Covarde
Vida: 4/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

Mortos
[spoiler]
David Robert Jones
Vida: -102/67
Energia Máxima: 67
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Ajuda - Queimar 15, Gastar X: Previne até X/2 de dano em um inimigo. Você ganha vida igual ao dano prevenido desta maneira.[/li]
[li]Degeneração - No início de todo turno, causa 5 de dano absoluto ao dono, mas converte metade de todo ataque básico em dano perfurante, arredondado para baixo.[/li]
[li]Forma ofensiva - Aumenta o dano de todo ataque básico em 50%, arredondado para baixo. Ao gastar X para se defender, você defende apenas 0.5X[/li]
[li]Provocação - Sempre que um jogador se defender de um ataque básico do portador desse poder, aquele jogador será denominado um COVARDE. Todo ataque básico contra um COVARDE recebe um bonus de 25% de dano adicional, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]

The Sexy DonutMan
Vida: -17/65
Energia Máxima: 65
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Do-Nuts - Gastar 30: Durante esse turno, muda o alvo de todos os ataques básico para um outro alvo aleatório. Toda criatura que respire esse ar envenenado enlouquece, atacando tudo que veja.[/li]
[li]Fornalha - Gastar 40: Causa 30 de dano perfurante a um alvo e 20 de dano perfurante a todos que realizarem um ataque básico contra esse alvo no mesmo turno. Causa uma gigantesca chama ascende do chão, dolorosamente cozinhando o alvo além do ponto e qualquer outro infeliz por perto.[/li]
[li]Movimento refletido - Queimar 10: Realiza as mesmas ações que o outro jogador alvo realizar neste turno.[/li]
[li]Vivendo perigosamente - A cada ação que tenha você como alvo, jogue uma moeda. Se der cara, todas as referências à “Dano” que se referem a você são trocadas por “Dano penetrante” e todas as referências a “Dano penetrante” se tornam “Dano absoluto”. Se der coroa, todo o dano direcionado a você será redirecionado para um jogador aleatório (isto inclui você). O jogador que apostar menos neste poder ficará com ele, mas a aposta continua sendo deduzida de quem apostar mais.[/li][/ul]

[/spoiler]

>>>ZenoMAX<<<
Vida: -2/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Agora não - Gastar 40: Todas as ações que o jogador alvo realizaria no turno atual que não sejam se defender acontecem no próximo turno. Quando as ações atrasadas acontecerem, elas não são consideradas como ações que o jogador realizaria naquele turno.[/li]
[li]Duro de Matar - Se você levar uma quantidade de dano suficiente para morrer, você tem X% de chance de sobreviver com 1 de vida. X é o mínimo entre 100 e o dano causado.[/li]
[li]Head shot no joelho - Queimar 10 e gastar 40: Causa X pontos de dano. Jogadores atingidos por esse poder ficam o próximo turno sem poder atacar ou defender (mas podem ativar poderes). X é metade da vida do alvo, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]
[/spoiler]

[hr]
Registro do último turno:
Bobx0rz usou Defesa 20.
Bobx0rz usou Grazing 36.
Jojo, the Chosen One usou Defesa 78.
Luftwaffles usou Defesa 69.
Tornado92 usou Bombinha Ninja.
vkdaros usou Defesa 93.

>>>ZenoMAX<<< usou Agora não em Tornado92. Efeito negado por Bombinha Ninja.
>>>ZenoMAX<<< usou Ataque 54 em Tornado92. Efeito negado por Bombinha Ninja.
Causador usou Ataque 30 em Tornado92. Efeito negado por Bombinha Ninja.
Luftwaffles usou Ataque 1 em Tornado92. Efeito negado por Bombinha Ninja.

Jojo, the Chosen One usou Ataque 2 em >>>ZenoMAX<<<. No final, causou (2) - (0) = 2 de dano.
vkdaros usou Ataque 1 em >>>ZenoMAX<<<. No final, causou (1) - (0) = 1 de dano.

Causador usou Ataque 70 em Luftwaffles. No final, causou (70) - (69 + 8R) = 0 de dano.
Tornado92 usou Ataque 54 em Bobx0rz. No final, causou (70) - (69 + 8R) = 0 de dano.

Bobx0rz usou Confiscar Essência em Bombinha ninja de Tornado92. Ela não poderá ser utilizada proximo turno a não ser que Tornado92 queime 25.
Bobx0rz ganhou 16 de Energia extra no próximo turno devido a Grazing

>>>ZenoMAX<<< sofreu 3 de dano, ficando com -2 de vida e morrendo.
Bobx0rz sofreu 16 de dano, ficando com 26 de vida.

Medo geral. Todos defende. Exceto pelo vkdaros, que ataca Causador por 84 e pelo Luftwaffles que abusa de sua lâmina e solta diversos ataques de 1 em todos.
No final, apenas o ataque sobre vkdaros surte efeito e a lâmina de sangue de Luftwaffles quebra.

vkdaros morre.

Data Limite para Ações do Quinto Turno: [size=18pt]2014-02-20T23:55:00-02:00 (Quinta)[/size]

Jogadores

Bobx0rz - Covarde
Vida: 26/76
Energia Máxima: 76
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Confiscar Essência - Gastar 40: Escolha um poder alvo de um jogador. No próximo turno, ele ou ela pode queimar 25. Se não o fizer, aquele poder fica desativado durante aquele turno.[/li]
[li]Grazing - Gaste X: Previne até X/2 de dano causado a você neste turno. Durante o próximo turno, você ganha Y de energia extra, Y sendo a quantidade de dano prevenido.[/li][/ul]

[/spoiler]

Causador - Covarde
Vida: 84/100
Energia Máxima: 100
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

Jojo, the Chosen One
Vida: 5/80
Energia Máxima: 80
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Golpe de Misericórdia - Gaste 100% de sua energia: Causa X de dano perfurante, sendo X a diferença entre a vida inicial e a vida atual do alvo. Só pode ser utilizado se sua energia for igual ou superior a 40. (X = VidaInicial - VidaAtual)[/li][/ul]

[/spoiler]

Luftwaffles
Vida: 60/70
Energia Máxima: 70
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Lânima de Sangue - Queimar 10: Ganhe uma arma que fornece 20 de dano extra aos seus ataques. Você só pode ter uma dessa por vez. Se um ataque seu causar 20 ou menos de dano, essa arma é destruída.[/li]
[li]Mimimi - Previne 10 - X de dano de cada fonte, onde X é o número de reclamações públicas sobre o balanceamento do jogo. Caso X seja superior a 10, aumenta o dano recebido de todas as fontes em X - 10. Sempre que um jogador realizar uma reclamação pública sobre o balanceamento, Mimimi coloca um marcador oculto de indignação sobre ele. Um jogador perde quando sua vida se torna menor ou igual ao números de marcadores de indignação sobre ele. Este último efeito se aplica mesmo se Mimimi for negada, deixar de existir ou similar.[/li][/ul]

[/spoiler]

Tornado92
Vida: 14/74
Energia Máxima: 74
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Bombinha ninja - Gastar 20: Você não pode ser alvo direto de nenhum ataque e/ou poder durante esse turno, só que só pode realizar uma única outra ação. A bombinha ninja cria uma zona de fumaça e o jogador que a usou consegue fugir sorrateiramente.[/li][/ul]

[/spoiler]

Mortos
[spoiler]
David Robert Jones
Vida: -102/67
Energia Máxima: 67
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Ajuda - Queimar 15, Gastar X: Previne até X/2 de dano em um inimigo. Você ganha vida igual ao dano prevenido desta maneira.[/li]
[li]Degeneração - No início de todo turno, causa 5 de dano absoluto ao dono, mas converte metade de todo ataque básico em dano perfurante, arredondado para baixo.[/li]
[li]Forma ofensiva - Aumenta o dano de todo ataque básico em 50%, arredondado para baixo. Ao gastar X para se defender, você defende apenas 0.5X[/li]
[li]Provocação - Sempre que um jogador se defender de um ataque básico do portador desse poder, aquele jogador será denominado um COVARDE. Todo ataque básico contra um COVARDE recebe um bonus de 25% de dano adicional, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]

The Sexy DonutMan
Vida: -17/65
Energia Máxima: 65
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Do-Nuts - Gastar 30: Durante esse turno, muda o alvo de todos os ataques básico para um outro alvo aleatório. Toda criatura que respire esse ar envenenado enlouquece, atacando tudo que veja.[/li]
[li]Fornalha - Gastar 40: Causa 30 de dano perfurante a um alvo e 20 de dano perfurante a todos que realizarem um ataque básico contra esse alvo no mesmo turno. Causa uma gigantesca chama ascende do chão, dolorosamente cozinhando o alvo além do ponto e qualquer outro infeliz por perto.[/li]
[li]Movimento refletido - Queimar 10: Realiza as mesmas ações que o outro jogador alvo realizar neste turno.[/li]
[li]Vivendo perigosamente - A cada ação que tenha você como alvo, jogue uma moeda. Se der cara, todas as referências à “Dano” que se referem a você são trocadas por “Dano penetrante” e todas as referências a “Dano penetrante” se tornam “Dano absoluto”. Se der coroa, todo o dano direcionado a você será redirecionado para um jogador aleatório (isto inclui você). O jogador que apostar menos neste poder ficará com ele, mas a aposta continua sendo deduzida de quem apostar mais.[/li][/ul]

[/spoiler]

vkdaros - Covarde
Vida: -7/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

>>>ZenoMAX<<<
Vida: -2/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Agora não - Gastar 40: Todas as ações que o jogador alvo realizaria no turno atual que não sejam se defender acontecem no próximo turno. Quando as ações atrasadas acontecerem, elas não são consideradas como ações que o jogador realizaria naquele turno.[/li]
[li]Duro de Matar - Se você levar uma quantidade de dano suficiente para morrer, você tem X% de chance de sobreviver com 1 de vida. X é o mínimo entre 100 e o dano causado.[/li]
[li]Head shot no joelho - Queimar 10 e gastar 40: Causa X pontos de dano. Jogadores atingidos por esse poder ficam o próximo turno sem poder atacar ou defender (mas podem ativar poderes). X é metade da vida do alvo, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]
[/spoiler]

[hr]
Registro do último turno:

Bobx0rz usou Defesa 42.
Bobx0rz usou Grazing 50.
Causador usou Defesa 100.
Jojo, the Chosen One usou Defesa 80.
Luftwaffles usou Defesa 60.
Tornado92 usou Defesa 74.
vkdaros usou Defesa 10.

vkdaros usou Ataque 84 em Causador. No final, causou (84) - (100) = 0 de dano.

Luftwaffles usou Ataque 1 em Bobx0rz. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (21) - (42) = 0 de dano.
Luftwaffles usou Ataque 1 em Bobx0rz. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (21) - (42) = 0 de dano.
Luftwaffles usou Ataque 1 em Bobx0rz. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (21) - (42) = 0 de dano.
Luftwaffles usou Ataque 1 em Causador. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (21) - (100) = 0 de dano.
Luftwaffles usou Ataque 1 em Causador. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (21) - (100) = 0 de dano.
Luftwaffles usou Ataque 1 em Causador. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (21) - (100) = 0 de dano.
Luftwaffles usou Ataque 1 em Causador. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (21) - (100) = 0 de dano.
Luftwaffles usou Ataque 1 em Jojo, the Chosen One. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (21) - (80) = 0 de dano.
Luftwaffles usou Ataque 1 em Tornado92. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (21) - (74) = 0 de dano.
Luftwaffles usou Ataque 1 em vkdaros. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (21) - (10) = 11 de dano.

A Lâmina de Sangue de Luftwaffles quebrou.

vkdaros sofreu 11 de dano, ficando com -7 de vida e morrendo.

Seus COVARDES!!!

Todos pensaram as mesma coisa esse turno -.-

E o Luft foi malandrão nesse turno. Pena que todos defenderam, ia ser o maior estrago.

Tornado invencível agora praticamente, GG =P

Tava pensando, a defesa ficou OP nesse final porque quase ninguém tem dano perfurante né, tem isso também.

Quinto turno, coisas acontecem e ninguém morre. Não, cansei de fazer as descrições bonitas :stuck_out_tongue:
Lembrando todos que o turno acaba AO MEIO DIA de agora em diante.

Data Limite para Ações do Sexto Turno: [size=18pt]2014-02-22T12:00:00-03:00 (Sábado)[/size]

Jogadores

Bobx0rz - Covarde
Vida: 4/76
Energia Máxima: 76
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Confiscar Essência - Gastar 40: Escolha um poder alvo de um jogador. No próximo turno, ele ou ela pode queimar 25. Se não o fizer, aquele poder fica desativado durante aquele turno.[/li]
[li]Grazing - Gaste X: Previne até X/2 de dano causado a você neste turno. Durante o próximo turno, você ganha Y de energia extra, Y sendo a quantidade de dano prevenido.[/li][/ul]

[/spoiler]

Causador - Covarde
Vida: 44/100
Energia Máxima: 100
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

Jojo, the Chosen One
Vida: 5/80
Energia Máxima: 80
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Golpe de Misericórdia - Gaste 100% de sua energia: Causa X de dano perfurante, sendo X a diferença entre a vida inicial e a vida atual do alvo. Só pode ser utilizado se sua energia for igual ou superior a 40. (X = VidaInicial - VidaAtual)[/li][/ul]

[/spoiler]

Luftwaffles - Possui uma Lânima de Sangue
Vida: 20/70
Energia Máxima: 70
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Lânima de Sangue - Queimar 10: Ganhe uma arma que fornece 20 de dano extra aos seus ataques. Você só pode ter uma dessa por vez. Se um ataque seu causar 20 ou menos de dano, essa arma é destruída.[/li]
[li]Mimimi - Previne 10 - X de dano de cada fonte, onde X é o número de reclamações públicas sobre o balanceamento do jogo. Caso X seja superior a 10, aumenta o dano recebido de todas as fontes em X - 10. Sempre que um jogador realizar uma reclamação pública sobre o balanceamento, Mimimi coloca um marcador oculto de indignação sobre ele. Um jogador perde quando sua vida se torna menor ou igual ao números de marcadores de indignação sobre ele. Este último efeito se aplica mesmo se Mimimi for negada, deixar de existir ou similar.[/li][/ul]

[/spoiler]

Tornado92 - Bombinha Ninja sob efeito de Confiscar Essência
Vida: 14/74
Energia Máxima: 74
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Bombinha ninja - Gastar 20: Você não pode ser alvo direto de nenhum ataque e/ou poder durante esse turno, só que só pode realizar uma única outra ação. A bombinha ninja cria uma zona de fumaça e o jogador que a usou consegue fugir sorrateiramente.[/li][/ul]

[/spoiler]

Mortos
[spoiler]
David Robert Jones
Vida: -102/67
Energia Máxima: 67
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Ajuda - Queimar 15, Gastar X: Previne até X/2 de dano em um inimigo. Você ganha vida igual ao dano prevenido desta maneira.[/li]
[li]Degeneração - No início de todo turno, causa 5 de dano absoluto ao dono, mas converte metade de todo ataque básico em dano perfurante, arredondado para baixo.[/li]
[li]Forma ofensiva - Aumenta o dano de todo ataque básico em 50%, arredondado para baixo. Ao gastar X para se defender, você defende apenas 0.5X[/li]
[li]Provocação - Sempre que um jogador se defender de um ataque básico do portador desse poder, aquele jogador será denominado um COVARDE. Todo ataque básico contra um COVARDE recebe um bonus de 25% de dano adicional, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]

The Sexy DonutMan
Vida: -17/65
Energia Máxima: 65
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Do-Nuts - Gastar 30: Durante esse turno, muda o alvo de todos os ataques básico para um outro alvo aleatório. Toda criatura que respire esse ar envenenado enlouquece, atacando tudo que veja.[/li]
[li]Fornalha - Gastar 40: Causa 30 de dano perfurante a um alvo e 20 de dano perfurante a todos que realizarem um ataque básico contra esse alvo no mesmo turno. Causa uma gigantesca chama ascende do chão, dolorosamente cozinhando o alvo além do ponto e qualquer outro infeliz por perto.[/li]
[li]Movimento refletido - Queimar 10: Realiza as mesmas ações que o outro jogador alvo realizar neste turno.[/li]
[li]Vivendo perigosamente - A cada ação que tenha você como alvo, jogue uma moeda. Se der cara, todas as referências à “Dano” que se referem a você são trocadas por “Dano penetrante” e todas as referências a “Dano penetrante” se tornam “Dano absoluto”. Se der coroa, todo o dano direcionado a você será redirecionado para um jogador aleatório (isto inclui você). O jogador que apostar menos neste poder ficará com ele, mas a aposta continua sendo deduzida de quem apostar mais.[/li][/ul]

[/spoiler]

vkdaros - Covarde
Vida: -7/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

>>>ZenoMAX<<<
Vida: -2/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Agora não - Gastar 40: Todas as ações que o jogador alvo realizaria no turno atual que não sejam se defender acontecem no próximo turno. Quando as ações atrasadas acontecerem, elas não são consideradas como ações que o jogador realizaria naquele turno.[/li]
[li]Duro de Matar - Se você levar uma quantidade de dano suficiente para morrer, você tem X% de chance de sobreviver com 1 de vida. X é o mínimo entre 100 e o dano causado.[/li]
[li]Head shot no joelho - Queimar 10 e gastar 40: Causa X pontos de dano. Jogadores atingidos por esse poder ficam o próximo turno sem poder atacar ou defender (mas podem ativar poderes). X é metade da vida do alvo, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]
[/spoiler]

[hr]
Registro do último turno:

Bobx0rz usou Defesa 36.
Jojo, the Chosen One usou Defesa 40.
Luftwaffles usou Lamina de Sangue.

Causador usou Ataque 100 em Luftwaffles. No final, causou (100) - (70 + 8R) = 22 de dano.
Jojo, the Chosen One usou Ataque 40 em Causador. No final, causou (40) - (0) = 40 de dano.
Tornado92 usou Ataque 74 em Bobx0rz. No final, causou (74) - (36) = 38 de dano.

Bobx0rz usou Confiscar Essência em Bombinha ninja de Tornado92. Ela não poderá ser utilizada próximo turno a não ser que Tornado92 queime 25.

Bobx0rz sofreu 38 de dano, ficando com 4 de vida.
Causador sofreu 40 de dano, ficando com 44 de vida.
Luftwaffles sofreu 22 de dano e queimou 10, ficando com 28 de vida.

Acabei adiando o final de turno algumas vezes. E atrasei um pouco para fazer o post hoje. Data limite continua sendo amanhã.

Data Limite para Ações do Sexto Turno: [size=18pt]2014-02-25T12:00:00-03:00 (Terça)[/size]

Jogadores

Bobx0rz - Covarde
Vida: 4/76
Energia Máxima: 76
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Confiscar Essência - Gastar 40: Escolha um poder alvo de um jogador. No próximo turno, ele ou ela pode queimar 25. Se não o fizer, aquele poder fica desativado durante aquele turno.[/li]
[li]Grazing - Gaste X: Previne até X/2 de dano causado a você neste turno. Durante o próximo turno, você ganha Y de energia extra, Y sendo a quantidade de dano prevenido.[/li][/ul]

[/spoiler]

Causador - Covarde
Vida: 24/100
Energia Máxima: 100
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

Jojo, the Chosen One
Vida: 5/80
Energia Máxima: 80
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Golpe de Misericórdia - Gaste 100% de sua energia: Causa X de dano perfurante, sendo X a diferença entre a vida inicial e a vida atual do alvo. Só pode ser utilizado se sua energia for igual ou superior a 40. (X = VidaInicial - VidaAtual)[/li][/ul]

[/spoiler]

Luftwaffles
Vida: 20/70
Energia Máxima: 70
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Lânima de Sangue - Queimar 10: Ganhe uma arma que fornece 20 de dano extra aos seus ataques. Você só pode ter uma dessa por vez. Se um ataque seu causar 20 ou menos de dano, essa arma é destruída.[/li]
[li]Mimimi - Previne 10 - X de dano de cada fonte, onde X é o número de reclamações públicas sobre o balanceamento do jogo. Caso X seja superior a 10, aumenta o dano recebido de todas as fontes em X - 10. Sempre que um jogador realizar uma reclamação pública sobre o balanceamento, Mimimi coloca um marcador oculto de indignação sobre ele. Um jogador perde quando sua vida se torna menor ou igual ao números de marcadores de indignação sobre ele. Este último efeito se aplica mesmo se Mimimi for negada, deixar de existir ou similar.[/li][/ul]

[/spoiler]

Mortos
[spoiler]
David Robert Jones
Vida: -102/67
Energia Máxima: 67
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Ajuda - Queimar 15, Gastar X: Previne até X/2 de dano em um inimigo. Você ganha vida igual ao dano prevenido desta maneira.[/li]
[li]Degeneração - No início de todo turno, causa 5 de dano absoluto ao dono, mas converte metade de todo ataque básico em dano perfurante, arredondado para baixo.[/li]
[li]Forma ofensiva - Aumenta o dano de todo ataque básico em 50%, arredondado para baixo. Ao gastar X para se defender, você defende apenas 0.5X[/li]
[li]Provocação - Sempre que um jogador se defender de um ataque básico do portador desse poder, aquele jogador será denominado um COVARDE. Todo ataque básico contra um COVARDE recebe um bonus de 25% de dano adicional, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]

The Sexy DonutMan
Vida: -17/65
Energia Máxima: 65
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Do-Nuts - Gastar 30: Durante esse turno, muda o alvo de todos os ataques básico para um outro alvo aleatório. Toda criatura que respire esse ar envenenado enlouquece, atacando tudo que veja.[/li]
[li]Fornalha - Gastar 40: Causa 30 de dano perfurante a um alvo e 20 de dano perfurante a todos que realizarem um ataque básico contra esse alvo no mesmo turno. Causa uma gigantesca chama ascende do chão, dolorosamente cozinhando o alvo além do ponto e qualquer outro infeliz por perto.[/li]
[li]Movimento refletido - Queimar 10: Realiza as mesmas ações que o outro jogador alvo realizar neste turno.[/li]
[li]Vivendo perigosamente - A cada ação que tenha você como alvo, jogue uma moeda. Se der cara, todas as referências à “Dano” que se referem a você são trocadas por “Dano penetrante” e todas as referências a “Dano penetrante” se tornam “Dano absoluto”. Se der coroa, todo o dano direcionado a você será redirecionado para um jogador aleatório (isto inclui você). O jogador que apostar menos neste poder ficará com ele, mas a aposta continua sendo deduzida de quem apostar mais.[/li][/ul]

[/spoiler]

Tornado92
Vida: -2/74
Energia Máxima: 74
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Bombinha ninja - Gastar 20: Você não pode ser alvo direto de nenhum ataque e/ou poder durante esse turno, só que só pode realizar uma única outra ação. A bombinha ninja cria uma zona de fumaça e o jogador que a usou consegue fugir sorrateiramente.[/li][/ul]

[/spoiler]

vkdaros - Covarde
Vida: -7/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]Nenhum.[/spoiler]

>>>ZenoMAX<<<
Vida: -2/94
Energia Máxima: 94
Poderes:
[spoiler]

[ul][li]Agora não - Gastar 40: Todas as ações que o jogador alvo realizaria no turno atual que não sejam se defender acontecem no próximo turno. Quando as ações atrasadas acontecerem, elas não são consideradas como ações que o jogador realizaria naquele turno.[/li]
[li]Duro de Matar - Se você levar uma quantidade de dano suficiente para morrer, você tem X% de chance de sobreviver com 1 de vida. X é o mínimo entre 100 e o dano causado.[/li]
[li]Head shot no joelho - Queimar 10 e gastar 40: Causa X pontos de dano. Jogadores atingidos por esse poder ficam o próximo turno sem poder atacar ou defender (mas podem ativar poderes). X é metade da vida do alvo, arredondado para baixo.[/li][/ul]

[/spoiler]
[/spoiler]

[hr]
Registro do último turno:

Tornado92 usou Defesa 74.
Jojo, the Chosen One usou Defesa 80.
Causador usou Defesa 12.

Causador usou Ataque 88 em Tornado92. No final, causou (88) - (74) = 14 de dano.
Bobx0rz usou Ataque 76 em Tornado92. No final, causou (76) - (74) = 2 de dano.

Luftwaffles usou Ataque 2 em Causador. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (22) - (12) = 10 de dano.
Luftwaffles usou Ataque 2 em Causador. Lâmina de Sangue incrementou o dano em 20. No final, causou (22) - (12) = 10 de dano.

A Lâmina de Sangue de Luftwaffles quebrou.

Tornado92 sofreu 16 de dano, ficando com -2 de vida e morrendo.
Causador sofreu 20 de dano, ficando com 24 de vida.

Tem tudo pra acabar no próximo turno esse Rumble.