Reuniões do Backdoor [quintas das 16h às 20h]

Também to tenso no fim do semestre =( Acho legal a gente fazer uma discutida de como levar o projeto pra frente nesse fim de semestre, ou se a gente só foca as forçar nas férias/próximo ano (Nessa férias vou poder ajudar 0, já que vou viajar pra encontrar minha namorada, mas eu to 100% onboard pra ajudar assim que eu voltar :smiley: por mim o backdoor não vai morrer)

Eu posso na semana que vem! Vocês têm tempo na quinta, no horário que seria da reunião (16-18h)?

Acho que sim.

@rilifon
@orenjiakira

Proposta de novos horários:

Quintas-feiras, das 14h às 18h =D

Topam?

2 Curtidas

Topado :smiley:

@rilifon
@orenjiakira
@TomCat

Não vou estar na reunião desta quinta porque vou participar da Feira de Profissões da USP. Fiz umas issues no github que acho que seria legal fazermos. Como combinado com @TomCat, deixei umas issues mais tranquilas (#153, #155, #163 e #162) para quem quiser ver o código com mais calma.

1 Curtida

Tranquilo wil

OLAR

quem vai backdoor esse semestre?

if vai_backdoor then preencher_doodle() end

1 Curtida

Eu vou! Mas acho que so descubro meus horarios proxima semana ><

Bump, @rilifon

Preendhi! Basicament eposso terça e quinta de tarde. A gnt ja começa essa semana?

Ok! Aparentemente os horários disponíveis que ganharam foram terça e quinta de tarde. O kazuo disse que prefere de quinta. E de quinta os horários mais votados são das 14h-16h, 16h-18h e 18h-20h. A gente pode limitar para apenas 4 horas desse intervalo. O que todos acham?

Bora

Bora

@andremouka
Vai querer colar?

eu quiero

3 Curtidas

16h-20h pode ser então? Ai ja encaixa certinho com meu rodizio ^^

Fechou então.

Reuniões do Backdoor em 2018.1: quintas das 16h às 20h

1 Curtida

olar
gostaria de aparecer em uma reuniao pq to interessada no projeto…
qui (17/mai) tem reuniao? no labx?

1 Curtida

Isso mesmo! Só aparecer!

1 Curtida

yey
:vampire: