Projeto: Treinamento 2019.1 [Susumu Rizzo Arthur Igor]

Oi gente, cheguei agora pouco. Vcs estão pelo labX?

1 Curtida

Conforme o anunciado pelo discord/whatsapp e fórum, tava rolando reunião de integração na sala de reuniões do CCSL das 13h às 14h. Depois disso eu fui à reunião do REGEX até às 16h.

Eu coloquei uma mensagem na lousa mas ela não era fácil de ler. Enfim, infelizmente os nossos horários bateram com muita coisa esta semana. Muito porque os horários são mais de vocês do que meus xD

Bom, segue o barco.

1 Curtida

Eu gostaria de permissão para criar uma branch no projeto para eu colocar o que eu for fazendo, o usuário no git eh Susumu314, o email é hugo.asaga@usp.br

2 Curtidas

Feito,

Por sinal, seus handles por favor. Para eu colocar vocês como full developers do grupo :smiley:

1 Curtida

@asvdem

2 Curtidas

@Susumu

2 Curtidas

@rodrigorizzo

2 Curtidas

Pessoal, 5ª temos reunião de integração das 12h30 às 13h30. Venham, se possível, à reunião.

6ª feira estarei disponível lá no LabX para ajudar no treinamento e ensinar os bagulhos de godot ─ que eu não sei se vocês já aprenderam nestes últimos dias. Mas eu almoço como todo filho de deus.

Abraços

1 Curtida

A reunião de integração é na quinta-feira (25).

2 Curtidas

Irei comparecer

2 Curtidas

Só pra confirmar, vai ser quinta depois da reunião de integração ou vai ser sexta?

2 Curtidas

Corrigi lá, valeu @VictorDM <3

1 Curtida

Boa tarde grupo, sou o igor e como sexta de tarde eu tenho laboratório de fisica e não posso faltar, eu não vou participar desse projeto em grupo, vou fazer outro projeto com a nath, as quintas feiras, na próxima reunião apresento o projeto para vocês. Abraço!

2 Curtidas

Beleza! Boa sorte, qqr coisa é só gritar.

2 Curtidas

Vai ser às 13h no labX certo?

1 Curtida

Sim, mas eu talvez me demore no almoço e chegue 13h30. Beleza?

1 Curtida

Beleza.

2 Curtidas

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

Alguem pode me ajudar com meu pc? Ele ta com problema de 100% de disco, to 4 dias tentando resolver nao consigo, ele fica crachando minha godot

1 Curtida

Oi, desculpa, eu demorei para chegar em casa. Quer tentar resolver isso ao vivo? Passa lá na 125 do bloco A amanhã das 9h às 12h ou das 13h as 14h. Para a thread não virar um clusterfuck (e porque eu não costumo responder durante o dia) meu handle no telegram: @josealvim

1 Curtida

hoje terça não da pra mim, porque tenho auto escola a tarde, e lab de manha, teria outro horario?

1 Curtida