Projeto: Treinamento 2019.1 [KlinsmannHengles, igorab, Murilo, FranciscoEW]

Gente, mil perdões mas eu não vou poder ir hoje. Eu estou passando muito mal e não fui na USP hoje de manhã. Não avisei mais cedo porque estava esperando dar o horário no qual seria possível eu chegar 13h aí saindo de casa no horário, pra ver se eu melhorava, mas ainda estou mal. Teria como eu encontrar vocês, ou pelo menos o tutor nesse fim de semana? Se não der presencial pelo menos nos reunirmos pelo Discord só pra mim não ficar por fora do que aconteceu e acabar atrapalhando o andamento do projeto. Mais uma vez desculpa, eu quero muito entrar nesse grupo e jamais teria pensando que ia acontecer uma coisa dessas logo no dia da minha primeira reunião.

1 Curtida

Ei tô chegando

1 Curtida

Tudo bem, a gente ia conversar mais sobre o funcionamento do grupo e depois decidir o que vocês querem fazer de mini projeto. Entra no discord (https://discord.gg/DaGa2M) e se quiser entrar no grupo de whatsapp manda seu número pro @Kazuo.

2 Curtidas

O link pro Discord não está funcionando, aparece como expirado.

1 Curtida

Ou se quiserem me adicionem (Tui#9041) e eu convido pelo próprio discord aí acho que não expira.

1 Curtida

enviei la @Tui

1 Curtida

e ai gente, vamo marcar outra reunião pra essa semana pra tentar decidir o jogo e ajeitar as coisas pra começar?

1 Curtida

talvez valesse a pena a gente ir prum grupo no wpp pra discutir melhor também. to com murilo e francisco em um já se quiserem entrar e resolver por la :slight_smile:

1 Curtida

Mandei a solicitação.

1 Curtida

Me adiciona lá 11 97282-8002

1 Curtida

Pessoal, to um pouco perdido aqui hahaha Me apresentei tem uma semana mas estava imerso filmando um trabalho e só pude olhar agora. Eu poderia participar do grupo? Queria ajudar mais na parte de áudio, não exatamente na programação, mas queria acompanhar as discussões e aprender mais sobre todo o processo!

1 Curtida

@Luigi, estamos fazendo vários grupos de treinamento para evitar grupos maiores que 4 pessoas. Provavelmente vamos precisar abrir um novo para você participar! Vou pedir para a galera providenciar isso o quanto antes.

1 Curtida

Maravilha, @Kazuo, obrigado!