Projeto: Treinamento 2019.1 [eldskald, Castu, Yassuo, EduBrancher]

Por mim quinta as 16h está bom. Amanhã nos vemos então?

1 Curtida

Gente, achei um vídeo em um dos canais do IME no youtube que mostra o caminho pra esse laboratório xD

Aos 1:55 dá pra ver atrás do professor uma entrada à direita, só seguir por esse corredor procurando a sala 16 (se eu não me engano está escrito também Laboratório de Extensão na porta).

3 Curtidas

Oi gente, tudo bem? Sou calouro tbm, posso participar desse projeto? Posso ir pra reunião amanha também?

1 Curtida

@igorab, esse grupo já está meio grande, vou tentar falar com os outros veteranos pra abrir outro, ok?

Valeu @Yukio!!! Não tive tempo de responder ontem >.<

1 Curtida

Partiu hoje então galera!

Ah é, eu vou estar em uma reunião e devo chegar só 16h30, mas vcs já podem ir se apresentando e conversando com o pessoal do UGD (vai ter uma galera nossa trabalhando lá, só não tomem muito o tempo deles XD).

tranquilo :slight_smile:

1 Curtida

@Yukio Obrigado pelo vídeo. Me ajudou a encontrar facilmente a sala.

2 Curtidas

@Kazuo Quando o tempo lhe for oportuno, por favor me tire como participante deste grupo e me coloque como participante no do Marcheing. Obrigado!

1 Curtida

aee, fico feliz em ajudar o/

2 Curtidas

Gente, hoje a reunião será as 16h mesmo ou passaremos para sexta?

abraço,
Edu

2 Curtidas

Eu ia perguntar a mesma coisa ahahahhaha.
Por mim hoje as 16h esta bom.

1 Curtida

Essa sexta não posso, tem que ser hoje às 16h mesmo.

1 Curtida

Vou estar aqui dessa vez para ver como vocês estão indo e já dar uma força inicial =)

@Yassuo Nicolas, passa pra gente o telefone celular? aí a gente te põe no wpp do grupo de treinamento.
Cria uma conta no github pq a gente vai compartilhar os codego lá.

Abraço,
Edu

2 Curtidas

Mil perdões Edu, tava tão bitolado com a semana de provas que acabei esquecendo der ver o grupo no fórum, meu número é 019 99678-2829, quando criar uma conta no GitHub eu passo.

2 Curtidas