Projeto: atividade de introdução para o BCC

Acho que não entendi exatamente a sua ideia, @Jose :confused:

Bom, na reunião eu tento me explicar hahahahaha.

segunda e terça eu tenho das 16h às 18h
essa quarta não dá, mas quarta (que vem) e quinta das 12h-16h

quais horários vocês tem

Dentro desses horários, eu só posso quarta que vem, 13h-14h, e quinta que vem, 14h-16h.

Essa quinta eu tenho uma reunião com o meu orientador às 14h30, e eu não sei quando vai terminar.

Acho que assim dá, próxima 4ª é dia 7, então teríamos praticamente uma semana para implementar o que a gente decidir.
Alias, esta quinta eu me enganei, eu tenho das 12h-18h, então, se você preferir fazer depois de amanhã, pode ser :smiley:

Os outros, @andremouka @Guilherme_Vieira, pensam o que?

Quarta dia

Pra mim é melhor esta semana pois semana que vem eu tenho uma extração de siso marcada na terça-feira, então talvez só quinta-feira eu esteja bem pra ir na reunião mas sexta-feira é certeza que eu posso.

Pra mim pode ser quarta ou sexta que vem como o @VictorDM. Teoricamente eu posso essa sexta também.

Amanhã eu vou participar de uma atividade com os bixos que começa 14h e teoricamente termina 16h. Depois dessa atividade eu estou livre.

Então dá pra todo mundo essa sexta às 16hrs?
@Jose
@andremouka
@VictorDM

Esta sexta eu não posso entre 14h-18h, porque eu já marquei coisa. :frowning:
Mas estou reservando 3ª, 12h-18h e 4ª 12h-16h (dias 6 e 7/03), que parece ser quando todo mundo pode.

~toda vez que tento fazer coisa junto com outras pessoas

4 Curtidas

Então, gente. Aconteceu um imprevista na minha Vida, e agora eu estou em MG sem data para voltar, mas pelo que esto vendo, terça com certeza, e quarta possivelmente, não vou estar nem no mesmo estado que vcs.

Espero que vcs entendam. marquem um di. Bom para vocês, e eu me comprometo a tentar fazer o que de. daQui… mas não garanto muito, porque estou sem computador.

1 Curtida

Não esquenta, @Jose.

Bem, eu vou atualizar a minha disponibilidade nessa semana aqui:

  • Quarta, 13h-14h
  • Quinta o dia inteiro (!)
  • Sexta, 13h-16h

@andremouka @Guilherme_Vieira

1 Curtida

Sexta-feira eu posso no mesmo horário do Victor e na quinta-feira no período da tarde se eu já estiver bem da cirurgia.

Se o @andremouka não puder na sexta eu posso fazer um esforço pra ir na quinta.

Cheguei agora de Uberaba, ugh. Meu horário quarta (12h-16h) esta de pé. Também posso sexta o dia inteiro.

1 Curtida

Vou estar no LabX esperando poppar alguém, se quiserem fazer hj, eu topo

Oi galera!

Acabou as recepções de graduação e de pós, e agora posso ajudar vocês. Não quero atrapalhar vocês marcarem a data, então o que vocês decidirem eu faço o possível para ir!

3 Curtidas

Eu dei uma olhada aqui, eu acho que todo mundo pode sexta-feira.

Vamos marcar, então, sexta às 13h?

3 Curtidas

Eu topo.

Sexta será :rhinoceros:

Topado então

Acho que posso aparecer para ajudar (mesmo não sendo do grupo) se vocês quiserem e ainda houver algo para se fazer (só não me peçam para ficar cortando cartinhas pls).

1 Curtida

Acho que a gente já tem a cartolina cortada, mas falta desenhar MUAHAHAHAHA :v