Vou tentar fazer a página no site do grupo ainda esta seman XD
Apreciamos feedbacks!!!
Vou tentar fazer a página no site do grupo ainda esta seman XD
Apreciamos feedbacks!!!
de preferencia no site da ludumdare…
eu mandei pro grupo que participo do podquest e um dos integrantes jogou e curtiu salvar o señor emilio
Usando minha high skill/azar de beta-tester:
Algo me diz que algo deu errado e vocês rusharam o final… até o enunciado na Ludem eu interpretei errado.
Quick list:
Prós:
Cons:
Bugs?:
Isso é o normal de game jams =P
Mas valeu pelo feedback! Boa parte dos cons e bugs a gente já sabia, mas é bom para reforçar que precisamos mudar (principalmente a questão do jogo beirar um walking simulator). Se você quiser, pode criar issues direto no repositório (ou reforçar as que já existem) para nos ajudar a nos manter organizados. Queria fazer pelo menos uma versão 0.2 menos caindo aos pedaços e possivelmente uma 1.0 com o lore mais completo.
Fala onde vc conseguiu clippar a parede pq isso é rolê de encontrar
Sim, em algumas combinações de navegador+SO simplesmente não roda. Tenta pegar o executável, no arch do Goroba rodou. Aproveite e já pegue a versão 0.2!
Testei no Firefox e no Safari (tanto a versão nova quanto a original). No Firefox, dá erro direto. No Safari, quebra depois de aparecer o logo do LudumDare.
Os dois clips estão nos cantos da saída, onde a velhinha fala que não pode sair. É só ir nos extremos que ela passa para fora.
@Wil: Vocês ainda tem que aprender a cair com estilo XD
(Eu realmente mereci esse Sherlock)
Pessoas, vamos tentar participar o Feedback Friends da LudumDare? Temos umas duas semanas para jogar e comentar outros jogos submetidos na jam, mas para isso precisamos usar a minha conta. O que fiz foi colocar a senha para o ludumdare no meu usuário (Kazuo256). Se você entendeu, pode logar e fazer feedbacks com ele!
(Levanta a mão) Eu não entendi, professor!
Algumas dicas para reviews:
Então. Os feedbacks são monitorados pelo Feedback Friends que basicamente diz exatamente tudo isso no seu FAQ. Exceto a parte da conta coletiva. Mas o sistema deles já incentiva todo esse fair play de feedback mútuos, então não precisamos ficar fazendo essas trocas explicitamente.
Dica para a senha do usuário: lembrem da senha do wifi da C1-10. Para quem não sabe o que é isso, basicamente a senha está escrita explicitamente no meu post anterior.
Testei o jogo novamente, mas dessa vez no Windows. No Firefox, o jogo abre mas fica beeem lento (ou talvez vocês tenham deixado o caminhar lento mesmo). Usando o binário nativo, o jogo também abre e fica beeem rápido (ou talvez vocês tenham deixado o caminhar rápido mesmo). xD
Sobre o jogo em si:
Consegui escapar da “área jogável” também simplesmente ao caminhar para o extremo sul e depois para qualquer um dos lados;
Logo no início, fui apertando Z freneticamente enquanto andava na esperança de encontrar algum item e acabei achando uma gema verde e jogando-a de volta para a parede imediatamente (em uma rachadura ao lado do portão do lado oeste). Aí não dava mais para pegar a gema de volta e tive que matar o jogo para pegá-la novamente.
Saquei fácil a mecânica de transportar itens entre mundo. Achei legal, embora um feedback a mais seria bom para diferenciar do ato de soltar o item no chão (um simples som tipo “plim” já resolveria);
Usei as chaves para abrir os baús mas não achei o que fazer com as gemas;
Não entendi como interagir com as marcas coloridas nas paredes. Tentei jogar as gemas lá, mas nada aconteceu;
Fiquei com a impressão de que o gato conseguiria atravessar os buracos nas paredes, mas não consegui fazer isso.
Foi isso que consegui fazer com o jogo.
Como eu deveria usar as gemas?
É possível resgatar o gato ou isso não foi implementado?
Isso envolveu atravessar alguma parede?
Provavelmente não era para você ter pego a gema nesse momento, mas devido a “objetos fantasmas” na Godot, isso acabou acontecendo. Da parte de ela (e qualquer outro item) atravessar paredes, vou tentar usar algo semelhante à solução 1 (em teoria o design do jogo deveria dispensar a solução 2).
Justo. Também vamos fazer um preview do item em cima do portal.
É possível sim resgatar o gato, e todas essas suas dúvidas estão relacionadas com a resposta. Você checou as portas tanto no passado quanto no futuro?
Anyway, essa é uma parte que vamos reformular para a versão 0.3 com certeza, até porque não bate muito com a lógica temporal.