Já respondido no discord, mas vou deixar aqui como referencia:
"Wil
As reuniões de integração são pra contar como anda cada projeto, e quais são os próximos planos. Não precisa ir todo mundo, mas era bom ir pelo menos uma pessoa de cada projeto."
Já respondido no discord, mas vou deixar aqui como referencia:
"Wil
As reuniões de integração são pra contar como anda cada projeto, e quais são os próximos planos. Não precisa ir todo mundo, mas era bom ir pelo menos uma pessoa de cada projeto."
Presentes:
Backdoor:
Grimoire:
Space ship battles:
Aracnotopia:
Path of the Wicked:
Guild:
Square Dash:
Contra-like (Run&Gun):
Katamari Battle Royale:
Future Mage:
Megamano:
Ludum Dare:
Café GameJam:
Projeto de novas regras para o jogo War:
Avisos gerais:
Próxima Reunião:
Dia: 24/05 (sexta)
Horário: 13h00 - 14h30
Local: Auditorio do CCSL
REUNIÃO AMANHÃ, NÃO SE ESQUEÇAM!
asdasdasdadasdadasda
Galera me perdoem, não fizemos ata durante a reunião, por isso estou fazendo a mesma de memória, se alguém lembrar de alguém que também estava lá que eu não citei, por favor respondam o post pra eu editar. A mesma coisa para assuntos/projetos abordados na reunião.
Presentes:
(Esqueci algo ou alguém?)
Lembro também do Girotto (@LuizGirotto), do outro zé (não sei se vc colocou o @Jose ou o @Beowulf), e dos grupos de treinamento sei que a @larara, o @Susumu e o @Luigi estavam lá.
Tinha com certeza mais pessoas though.
Próxima Reunião:
Dia: 07/06 Sexta-Feira (Curta)
Horário: 13h00 até as 14h00
Local: Auditorio do CCSL
Amanhã!
Ata reunião integração (curta) 07/06/2019 UGD
Presentes: Will, Rica, Tui, Heitor, Luigi, José, Henrique, Rodrigo, Murilo, Francisco, Igor, Klismann,
Will:
Backdoor - tentando fazer jogo ter começo e fim nesse semestre. Ta pela metade. Fim ta ±, tao fazendo mapa inicial, falta colocar NPCS. Depois tela: vc ganhou (objetivo do jogo)
Grimmore Ars Belica - separaram em servidor(rust) e cliente(solto). Pra prox semana o cliente vai estar jogavel, dando pra andar etc
Rica:
Backdoor - fez caixas de dialogo e musica reativa.pra prox semana ai melhorar transição de dialogos e tela de fim de jogo
HookSharks - sendo feito pro BIG, q eh no fim do mes.
Tui:
HookSharks - ultima semana estavam corrigindo bug e colocando artes, tem efeitos sonoros pra colocar, arrumar camera e corigir mais bugs e descobrir oq vao corrigir
Heitor:
Grimmore - virou 5 repositorios, tava trabalhando no servidor. Prox semana
Simulador D&D - parou em aprender rasc
Luigi:
Future Mage - ja tem player q anda, pula e inimigos q perseguem. esta vendo arte, falta trabalhar game design, diminuiu ritmo nesse fim de semestre
José:
Guild - sistema de batalha quase pronto, tao na parte de mundo mas isso quebra o sistema de batalha. Pra prox semanas falta consertar problema de 2 pessoas morrem = crash e fazer mundo funcionar direito
Igor:
(Sem nome) - baseado no binding of isac, parecido mas mais simples. ultimas semanas tentou resolver tiro mas n tava bom, fez animação do tiro
Francisco:
(Sem nome) - faz game design e historia do jogo, tava fazendo mapa em tile map, esta com problema de arte. Esta caçando artes e vai continuar nisso do mapa, ambienação etc
Rodrigo:
- parecido com megaman, só q com mago q solta fogo e agua. Fez os sprites do ambiente e de novas mecanicas, vai continuar encaixando as coisas
Klismann:
(Sem nome) - corrigiu bugs, fez sprites de zumbis pro jogo.
Murilo:
(Sem nome) - trabalhou no menu principal e vai continuar nisso, alem do menu de pause e resolver path finder.
Henrique:
Square Dash - Pensando no design dos quadrados pra mais de um jogador.
Aviso:
Camisetas UGD - topico esta no forum, interessados preencham a planilha, vao ser pedidas semana q vem
Godot Meet Up - dia 28/6, Juan virá (eh um dos principais devs), vai ser novamente divulgado no forum
BIG - vai rolar e vai ser divulgado no forum
@Rattman, vi agora que você colocou uma distância maior pra última reunião de integração (27/6). Como também vamos ter que fazer a retrospectiva, acha que tem como deixar ela pra uma semana antes? Assim fica uma integração na penúltima semana, e a retrospectiva na última. O que acha?
Na quinta da semana anterior é feriado de Corpus Christi. Eu posso tentar reservar o CCSL para a sexta depois (dia 21).
Ah, pode crê, comi bola. Deixa quieto, então, vai ser ruim chamar a galera na ponte do feriado >.<
A gente pode só transformar a próxima em retrospectiva ou fazer ela depois do Let’s Test Play, meio misturada com a prospectiva? Normalmente a gente fazia a retro depois do Lets e comentava alguma coisas de como o pessoal reagiu, talvez seja uma ideia interessante? O problema é se todo mundo esquecer o que aconteceu para falar na retro.
Hmmm… é fazer a retro em agosto ou mais tarde fica bem longe. Prefiro sua sugestão de transformar a última integração numa reunião de retrospectiva mesmo.
Okay, acha melhor eu tentar extender a reserva do ccsl? O tempo de verdade que a gente tem é das 12:00 até as 13:59.
Como é a restrospectiva, talvez valha a pena fazer um doodle separado pra ela (e cancelar a reserva para pegar outra, se for o caso). Você conseguiria fazer o doodle? Se não puder (imagino que o final de semestre esteja cheio), eu consigo mas só semana que vem XD
eu posso fazer, mas para a semana do dia 27 mesmo ou depois?
Melhor pra semana do dia 27 porque as pessoas voltam para suas cidades natais depois.
Mesmo link de cima, para quem não quiser subir ate a mensagem original.
Vou fechar sexta meio dia! (Para ter tempo de reservar a sala)