Eventos em agosto

@scaroni, divulga lá sim!

Se alguém for dar um pulo aqui hoje só avisa que eu e o @rafaeljpc podemos ficar até umas 21h se precisar. Se ninguém falar nada nós vamos embora e podemos marcar outro dia. Acho que estamos bem adiantados com relação à LudumDare, então não temos tanta pressa assim. Sendo nessa semana ou na próxima tá bastante bom.

@Kazuo , divulguei aqui, não tive resposta ainda. Eu vou passar aí umas 19:30 + ou -, blz?

1 Curtida

Blz! Estamos no LabX, sabe onde fica?

Yep! Beleza estarei lá.

Decidimos fazer micro-bases de código para alguns gêneros genéricos e escolher o mais apropriado no dia. Cada programador que for participar escolhe um, avisa aqui (para eu marcar quem pegou o quê) e deixamos no jeito para a Jam. Também incluímos umas features.

Os gêneros são:

  1. Platformer
  2. Top-down Shooter
  3. Tower Defense
  4. Punch out

Features:

  1. Local multiplayer
  2. Gerador de mapas

Contei seis programadores mais ou menos (eu, @rafaeljpc, @scaroni, @Renan, @Tsunayoshix0, @kazuyuki), mas se tiver mais alguém só falar que a gente aumenta a lista.

1 Curtida

Eu! Posso fazer de platformer? É pra love mesmo, né?

Se acharem melhor, posso deixar isso pra outra pessoa e ajudar com a parte de som no dia, já que não sou muito bom com a arte gráfica.

Pode pegar sim, @Edu! Só que a gente decidiu usar Godot! (esqueci de escrever)

Vou criar uma thread nova para organizar melhor mais tarde.

EDIT: thread criada

1 Curtida

Opa, então. Eu nunca usei essa Engine antes. O que eu tenho experiência é um pouco em Unity 5 (C Sharp) e Construct 2. :c Acho que não vou poder ajudar muito. Mas posso aprender se for o caso.

Opa, @Tsunayoshix0, a gente já marcou reuniões para quem não conhece a Godot treinar um pouco. Elas são bem de tarde, você acha que consegue ir? Mesmo que não consiga, seria legal ir dando uma olhada na ferramenta por fora mesmo! Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.

o Ludum Dare vai acontecer no mesmo final de semana do Hackathon USP/Nubank

[positive thinking]
Mas como você que começou essa thread você claramente só está dizendo isso como disclaimer para futuros interessados, afinal nada é mais legal que fazer jogos, certo?
[/positive thinking]

Jokes apart, sad story =(. Isso provavelmente vai impedir mais pessoas do BCC de participarem.