Galera, algumas coisas que estou precisando da ajuda de vocês:
Palestra “10 Anos de USPGameDev”
Precisamos de alguém que entrou no USPGameDev desde 2016 para contar como foi a trajetória do grupo nos último anos. Seria só um pedaço de 10 a 15 minutos, os outros pedaços seriam apresentados por membros mais antigos. Essa é a primeira palestra do evento, na terça 5/11 aproximadamente às 10h da manhã (ainda não fechamos o horário exato).
Workshops
Algum dos workshops poderia começar às 15h? A comissão de palestras teve que alocar a palestra do Henrique para às 14h porque fusohorário, e assim evitaríamos ter atividades em paralelo. Se não, tudo bem.
Comida
Estou começando a fechar os acordos com os patrocinadores, e parece que teremos que escolher de onde vamos comprar a comida. Vai precisar emitir nota fiscal e (a) emitir boleto para eles pagarem OU (b) nós pagamos como quiseroms e eles reembolsam. Alguém conseguiria achar um lugar legal para coffee breaks, por favor? Tem a janta da Jam também, que normalmente fechamos com a pizzaria Martinelly ou a Kadalora. Tem como ver isso também?
Eu vou viajar pro Rio semana que vem e está bem complicado de ver tudo isso. Agradeceria muito a ajuda!